Sites Em Branco (Mesmo Servidor

Opa Gabriel, tudo bem?

Meus sites em um mesmo servidor dão página em branco, já testei algumas coisas, mas não consegui identificar o erro. Tem como me ajudar?

Segue o print da imagem de um dos sites.

Muito obrigado!

Tela branca geralmente e ausência ou tema com problema.
Mas preciso de mais informações para lhe orientar.
Consegue acessar o wp-admin desses sites.

De um deles sim, mas de outros não.

Se instalar outro tema, ele instala corretamente?
Tenta também desabilitar todos os seus plugins.

Já desativei os plugins quando tinha acesso mas, sem êxito.

Uma coisa que notei num site é que o plugin Jetpack e o All In One WP Security foram desativados e excluídos sozinhos.

Só não entendo porque todos os sites desse server foram afetados.

Fiz os procedimentos dessa aula, mas não consegui identificar o erro. :sob:

https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/

Certo.
Qual versão do php está utilizando?
Se estiver com o PHP8 ou 8.1 ótica o php74

Estava com a versão php 7.3, migrei pra 7.4 e tempo depois deu ruim, restaurei meu droppet, mas mesmo com o php 7.3 está caindo todos os sites do server.

Sempre que vi erros semelhantes estava relacionado ao tema, plugins ou php.
Pelas informações que repassou imagino apenas que tem relação com php. Provavelmente algum erro gerado na atualização.
Esse servidor tem muitos sites ativos?
Qual versão do sistema operacional?

Tenho 2 domínios, e 4 subdomínios.

Em um dos sites que conseguir acessar o dashboard instalei outro tema, contudo tudo em branco.

Sistema operacional Debian.

@Gabriel o que posso fazer, quais procedimentos devo seguir?

Será que pode ser vírus no server ou nos sites?

Minha cabeça está fritando, pois fiz tudo, conforme aulas de correção de bugs, mas não sei diagnosticar vírus, nem coisas do tipo.

Me ajuda Gabriel, por favor, pois num desses sites tenho anúncios e minhas contas podem ser bloqueadas pelo site está fora do ar.

Debian 9 ou Debian 10?

Se realmente fez todos os testes da aula com os sites e tem certeza que o Wordpress está OK geralmente é muito mais rápido e fácil subir um server novo e migrar os sites que tentar resolver com o mesmo server.
Configurar um server novo e migrar os 6 sites em geral acredito que consegue concluir em mais ou menos 1 hora.

Identificar erros em um server como bugs em atualizações do PHP geralmente é mais complexo e demora muito mais.

Tá certo, vou fazer isso. Muito obrigado Gabriel!

A versão dos novos droppets no Debian é 10.64 e 11.64, qual o ideal para instalar?

Estou trabalhando com o 10 pela estabilidade.
Por isso, de momento ainda indico o 10.

Maravilha.

Outra dúvida é se tenho que baixar o banco de dados individualmente de cada subdomínio ou basta fazer o download do domínio principal?

Quando tentei conectar via sftp root@ip, contudo foi recusada, acho que pelo fato da porta do server antigo ser diferente da porta 22, é preciso alterar a porta do server antigo? Se sim, tem uma aula específica, pois até agora não encontrei.