Sites Em Branco (Mesmo Servidor

Cada site tem seu próprio banco de dados.
Ao instalar o site, o WordOps já cria o respectivo banco de dados.

Conecta assim:

sftp -oPort=numero-da-porta root@ip

1 curtida

Muito obrigado Gabriel!

Uma sugestão que daria é adicionar um campo de busca (“lupinha”) na área de membros, igual da nossa comunidade, pois como os cursos estão subdividos e muitos cursos estão dentro de outros cursos, acabamos tendo um pouco de dificuldade de encontrar algum conteúdo de forma rápida (pelo menos acontece comigo).

Tendo a lupinha basta digitar o tema do que está precisando e ir para os vídeos com determinado tema, isso facilitaria muito a nossa vida. :wink:

Certo.
Já tentei isso por aqui e infelizmente não funcionou muito bem.
Isso fazia com que a maioria das pessoas pulavam as estapas a seguir e cometiam muitas falhas.
Mas vou reavaliar isso.

Entendi.

Falo isso porque num dos sites digitei uma senha errada no Wordpress, e preciso recuperar a senha, encontrei a aula para alterar pelo PHP My Admin, contudo, como raramente entro no PHP My Admin, não sei como acessar, daí estou tendo que vasculhar vários cursos e assistir várias aulas para achar como acessar o PHP MY Admin…rsrs

Sobre recuperar o acesso do Wordpress, veja essa aula.

Sobre PhpMyAdmin, sugiro a utilização do adminer. É melhor e mais simples.
Veja essa aula.

1 curtida

Opa Gabriel. Fui ativar o SSL, mas me voltou essa mensagem:

Capturar

Também rodei o comando wo site update dominio.com --le --force, mas sem êxito.

O que devo fazer para instalar o SSL?

Primeiramente informa aqui o passo a passo completo que utilizou para instalar o SSL.
Fez a verificação por DNS ou pelo servidor?
DNS devidamente apontado?
Nuvem do CloudFlare habilitada ou desabilitada?
Fez muitas tentativas de instalação de SSL?

1º Criei o site wo site create dominio.com --wp
2º Fiz a migração via plugin, pois no momento não estava conseguindo fazer as conexões dos serves via sftp.
3º Ativei os plugins e tema.
4º DNS setado com o IP do novo server
5º Rodei o comando wo site update dominio.com --le
6º Rodei o comando wo site update dominio.com --le --force
7º Rodei os comandos de permissão.
7º Refiz os passos 5 e 6.

Server Debia 10x64, Digital Ocean.

Para essa ativação do SSL funcionar corretamente precisa necessariamente apontar o domínio principal e também o www para o servidor e precisa estar com o proxy do CloudFlare desativado.
Se realizar muitas tentativas de instalação de SSL com falha o domínio será bloqueado no LetsEncrypt e poderá tentar novamente dentro de algumas horas.

Recomendaria fazer a verificação através de DNS utilizando a integração do WordOps com CloudFlare como mostro nas aulas abaixo:
Aula 01
Aula 02

1 curtida

Apenas peço que abra novos tópicos para tratar sobre assuntos diferentes.
Isso é importante para manter a comunidade organizada e facilitar o entendimento do tópico.

Certo vou tentar esses procedimentos. Muito obrigado, depois dou o feedback.

Tranquilo, pode deixar!

Consegui. Muito obrigado pelo suporte! :grinning: