Erro crítico Wordpress

Olá… Meu blog esta apresentando erro crítico com frequência… Parace que é alguma coisa com banco de dados…

Qual sua versão do PHP?
Se estiver com versão 8 ou superior recomendo fazer um teste com o php74
Tem muito plugin gerando conflito com a versão 8 do php.

Olá Gabriel… custei mas achei… estou na versão 7.4… estou usando wordops
utilizei o comando wo site info para ver…

Certo.
Essa informação também aparece na guia diagnóstico do Wordpress.

Neste caso acredito que não tem relação com php.
São muito raros casos de conflito com php74.

De momento consigo pensar em mais duas possibilidades bem comuns.
1 - CloudFlare
2 - Conflito entre plugins.

Inicialmente tenta desabilitar o proxy do CloudFlare e observa se o erro ainda vai acontecer.

Gabriel, viu a imagem que anexei? Tem algo da cloudflare escrito…
Em relação a plugin, eu tenho um outro site com os mesmos plugins e no mesmo servidor… Está funcionando normalmente… Podemos descartar os plugins então?

Qual proxy eu desativo?
Os dois?

Sobre os plugins.
Ainda não da pra descartar.
Se tiver outra versão do Wrdpress ou mesmo plugin com outra atualização ainda pode ser a causa de conflitos.

Sobre os proxy
Desabilita estes:

Os dois sites com a mesma versão WP e as mesmas versões de plugins…

Desativei os dois proxys e aparentemente continua o erro… como o site continua funcionando eu vou deixar 1 dia desativado para verificar de fato… Pode ser?

Só para deixar claro… o site que contém o plugin kk Star Ratings é o site que está funcionando normal… Então não é esse plugin… Estou esclarecendo pois na tabela de diagnóstico que anexei, um dois sites tem um plugin a mais…

O site está instalado sem a utilização de nenhum cache correto?
Não está nem com Redis ou FastCgi ativo?

Eu vejo um possível conflito entre o WP Fasted Cache e o WP Optimize.
Eses plugins tem recursos praticamente iguais.
O fato de manter ambos já pode facilmente ser a causa desse problema.
Se adicionar a isso um cache como FastCgi ou Redis não deve funcionar muito bem.

Minha recomendação seria para desabilitar o WP Fasted Cache, WP Fasted Cache e também o WP Optimize.

Utiliza apenas o FastCgi como um teste.
Sobre desempenho, acredito que mesmo que você não veja isso nas ferramentas como PageSpeed o site deve responder mais rápido para o usuário e ainda deve suportar muito mais tráfego.

Fala Gabriel… Passei alguns dias aqui fazendo um pente fino em ambos sites… Buscando coisas que não estão compatíveis e opções que possam estar ativas em um e desabilitadas no outro… Como te falei, os dois sites estão no mesmo servidos com os mesmo plugins…

Depois dessa verificação, todas as configurações estão iguais nos dois sites…
Eu fiz a instalação dos sites sem FastCgi ou Redis… Na epoca fiz vários testes e a melhor configuração foi essa atual…

Também olhei dentro dos plugins WP Fasted Cache e o WP Optimize… Somente o WP Fasted está fazendo o chache… Tomei cuidado nessa parte para não gerar conflito… Esses sites estão rodando com essa configuração a pelo menos 2 anos… Somente a pouco tempo que um deles está apresentando esse erro…

Enfim, fiz todos os testes possíveis…

Ah, já ia me esquecendo… talvez seja importante saber que o site que apresenta o erro está com o Plugin Really Simple SSL e o outro está sem esse plugin… Provavelmente não precisei dele para ativar o SSL do site…

Então… Temos:
Site com erro crítico utilizando Really Simple SSL
Site sem erro crítico sem o Really Simple SSL

É bem provável que essa seja a causa.
Esse plugin pode facilmente gerar um redirecionamento em loop ainda mais com o proxy do CludFlare ativo.
Reveja a necessidade da utilização deste plugin. Sinceramente não vejo motivos para mante-lo no site.

Sim Gabriel… Acho que encontramos… Desativei ele e reativei os proxys… Vamos ver agora…

Tem que parar o erro de imediato ou pode levar um tempo?

O erro continua meu amigo… Sei que estou te enchendo com isso mas preciso de uma solução… Eu sou assinante a 2 anos e sabia que uma hora ia precisar da sua ajuda… rsrsrs

Quando desativei o plugin Really Simple SSL apareceu uma mensagem perguntando se queria manter o SSL ou desativar SSL…

Eu cliquei em manter… Será que eu deveria clicar em desativar e depois ativar SSL de outra forma?

Eu fiquei com medo de quebrar meu site…