E-mails caindo no span

Boa tarde Gabriel estou com este problema sabe me informa o que podria ser os e-mails estão todos configurados fiz o teste de nota estão batendo nota 10 estou conseguindo enviar e-mails de dentro do site mais não cai na caixa de entrada cai na spam como na foto abaixo os spf estão configurados como na aula mais nao sei o porque esta caindo na caixa de spam

Neste caso acredito ser 100% normal.
Pelo que entendi você está o GSuite para gerenciar emails.
Sendo assim seu email utiliza os servidores da Google para enviar e para receber.
Mas neste caso seu email GSuite está recebendo um email vindo do servidor SES e o Google entende como suspeito.

Você deve fazer os testes de envio para endereços diferente.

Bom dia Gabriel como assim fazer os teste para e-mails diferentes se eu só uso um único e-mail para meu site.
O problema esta quando a pessoa preenche o formulário de e-mail no site e clica no botão enviar, essas mensagens do formulário estão caindo na caixa de spam esta tudo configurado como no curso.
Já o envio sem ser pelo formulário do site cai na caixa de entrada do G Suite o que eu não entendo que esta tudo configurado certinho no Gsuite e na Amazonses os registro estão todos colocados na Cloudflare e mesmo assim esta dando este erro de cair na caixa de spam

É só configurar outro endereço para receber no seu formulário de contato ou configurar outro endereço para fazer os envios.
Em resumo, somente vai cair no spam quando você envia e-mails para você mesmo e usa serviços diferentes para envio e para receber.

Ou pode simplesmente avisar o Google que não é spam clicando no botão que aparece no seu print.

enviei de dentro do site.
vou fazer este teste de avisar o Google que nao é spam

Neste caso ainda se refere ao mesma configuração.
Você está enviando de contato@grupoindy.com.br usando a amazon como SMTP para o seu endereço contato@grupoindy.com.br que usa serviços do Google.
É normal ele identificar o email vindo de outro SMTP como spam pois está usando o mesmo endereço no Google.
Você pode simplesmente configurar seu formulário de contato para enviar os emails com outro endereço, por exemplo: site@grupoindy.com.br

Mesmo eu fazendo isso Gabriel os e-mails estão vindo com MAILERDAEMON@amazonses.com já aceitei no google avisando que não é spam e mesmo assim ainda estão vindo.
Eu seguir o passo a passo do curso não entendo o porque ,era para vir normal os e-mails eu estou usando configuração pop /map também isso pode interferi em alguma coisa

Por alguma razão sua conta Google está rejeitando os e-mails.
Por isso recebe a notificação de bounce da Amazon.

Tenta apenas configurar outro endereço como remetente nas configurações do seu formulário de contato.

A configuração ensinada na curso está correta.
Todas as configurações de sua conta Google, Amazon e verificações de dominio parecem estar corretas.

O que está diferente é a configuração de seu formulário de contato.
Acredito que seu formulário de contato trata o remetente de forma diferente.
Qual plugin utilizou para criar o formulário?

Meu tema tem um formulário de contato nativo até pensei que fosse ele, então instalei o contact form 7 fiz as configurações e o problema persisti-o quando eu coloco outro e-mail nas configurações o e-mail é entregue normalmente como na foto abaixo.

O problema que eu não recebo os email em minha conta Gsuite e quando eu coloco o e-mail da conta Gsuite contato@grupoindy.com.br os e-mails não vem como na foto acima eles vem com aquela mensagem.
As configuraçoes no smtp esta todas certas como é ensinado na aula

Mais quando eu adiciono o email do Gsuite em meu formulario eles vem com aquela msg

Muda o From Email Address para qualquer outro endereço.
Exemplo: site@grupoindy.com.br

quando eu mudou os e-mail não chegam no Gsuite

meu admin esta assim

Cria um Alias dele no GSuite e verifica esse endereço no SES da Amazon.

Ola Gabriel o erro ainda continua vou llhe envia fotos de toda a configuração

Fiz a configuração que você me pediu e o erro continua

Eu pensei em colocar este SPF como vc ensina nesta aula um spf com redirecionamento voçe acha que pode dar certo

caso você ache que pode dar certo poderia me enviar este spf pois nao tem na aula

Como usa serviços do GSuite usa somente SPF do Google não precisa adicionar do Yandex.

Neste caso foi realizada alguma ação que fez o Gsuite rejeitar os emails vindos do próprio remetente.
Mas sinceramente não sei por que os emails estão sendo rejeitados.
Sugiro inicialmente rever todas as configurações.

irei rever tudo se possível farei um novo e-mail também não estou entendendo como isso aconteceu irei deixa o spf só do gsuite.