o engraçado que quando eu envio um email para min de teste com as configurações ensinadas no curso o e-mail chega normalmente na minha caixa de entrada veja a foto abaixo
Entrei em contato com o suporte da google eles me falaram que o problema esta na amazon mais pelo que eu aprendi no curso a amazon esta configurada certinho.
Irei refazer tudo do zero e ti passo o fadback professor.
Bom dia Gabriel esta vendo a aula de super servidor e vi que na ultima aula você ensina como usar o serviço de smtp da sendgrip no campo como é citato da foto abaixo você usa um endereço de e-mail profissional na aba From e na aba Reply você usa um e-mail pessoal gmail.
Não entendi muito bem se eu usar um endereço de e-mail normal ou um profissional.
Pela a sendgrid eu consegui Gabriel não sei o porque pela a amazon esta acontecendo aqui o ruin que pela sendgrid o limite de envio e de 100 e-mails por mês
Por alguma razão sua conta Google está rejeitando os emails enviados pela sua conta Amazon.
Inicialmente recomendaria rever as verificações de SPF e DKIM mas não deve ser essa a causa pois os testes não acusam.
Por essa razão funciona quando usa SendGrid e não funciona quando usa Amazon.
Não fez nenhuma ação na sua conta Google que pudesse Bloquear os emails enviados pela Amazon?
Inicialmente você tinha recebido porem no Spam, depois os e-mails começaram a ser completamente rejeitados. Tem alguma ideia do que pode ter causado essa rejeição?
Pior que não faço ideia Gabriel como isso aconteceu tudo esta configurado certinho por enquanto vou usar a sandgrid mesmo outra hora vejo isso com mais calma muito obrigada pelo suporte
A única coisa de diferente que eu fiz foi migra o site para um serve novo e reformulei o site todo claro respeitando as urls que já existiam para não perde o seo do site