Cloudflare Contabo

O Azuracast já vem com a configuração correta, eu subi um arquivo de 1 hora na outra vps e foi em menos de dois minutos, o problema esta na CONTABO que eu já abandonei…Obrigado pelo retorno meu amigo.

Quanto ao WordOps vou seguir sua orientação.

Bom dia Gabriel e a todos os membros.
Demorou para cair a ficha, realmente a empresa CONTABO é muito instável, nas instalações do WordOps em todos os sites que eu instava o SSL eu jamais consegui ativar da primeira vez, pelo que entendi do curso o LetsEncript no memento da instalação do SSL se comunica com a CloudFlair para poder ativar a segurança e sempre dava erro como eu tive no AzuraCast no momento do processamento de audios, neste outro cloud todos as instalações deram certo da primeira vez. fica aqui meu relato pra quem estiver pensando em contratar a CONTABO, as vezes o barato sai caro, agora estou tendo essa mão de obra de migrar tudo.

2 curtidas

Sim. Como menciono nas aulas.
A Contabo tem poucos recursos de gerenciamento e cobram taxas para qualquer adicional.
Mas o custo de servidor é o mais baixo de todos.
Pessoalmente indico para projetos que demandam muita CPU e memória mas que geram menos retorno.
Pode usar como VPS para rodar bots ou aplicações no Windows, para executar scripts mais pesados, mas em sua maioria, quem usa contabo são donos de sites adultos.