Cloudflare Contabo

Eu estava com vários sites hospedados em outro servidor e nunca tive problemas com erro 524 na Cloudflare e nem Curl 28. Esses problemas só começaram a aparecer imediatamente após eu migrar os meus sites para a Contabo. Será que tenho de abandonar a Contabo imediatamente ou existe alguma solução?

Informa a URL de um de seus sites e envia um print do erro.
Me parece mais uma falha de rede do CloudFlare que erro no servidor.

www.solderondonia.com.br

Aqui o site funcionou normalmente.
Ainda está enfrentando o problema aí?

Olá, comecei a ter esses problemas depois que atualizei o Debian e o WordOps, no tópico [erro de atualização]. Servidor Contabo.

Gabriel, o site abre normalmente. O problema é quando entro no admin do site e tento postar qualquer coisa. Dá o erro 524. Pra quem não entra no admin, o site está certo. O problema é a dificuldade enorme que meus clientes tem para atualizar o site por conta desse erro. Acho que vou ter de abandonar a Contabo

Tem alguma solução pra isso, amigo?

Já vi esse tipo de falha diversas vezes e em praticamente todos os casos é devido a algum plugin.
Realiza os testes dessa aula: https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/
Acredito que vai conseguir identificar.

A possibilidade de ser servidor é muito pequena.

Acredito que não seja plugin. Ocorre com todos os sites, mesmo que tenham plugins diferentes. Além disso, no provedor anterior, não dava esse problema. Só comecei a identificá-lo após migrar para Contabo

Sim. Tem sentido.
De toda forma veja a aula e faça os testes sugeridos.

Gabriel, fiz todos os testes possíveis e não consegui resolver o problema do Cloudflare na Contabo. Tem uma ideia do que pode ser feito? Tem ideia de uma configuração talvez do php.ini que possa resolver isso?

Envia o acesso SSH e aos sites Wordpress para o email [email protected]
Vou verificar.

Já te enviei por email, amigo.

Recebi e lhe respondi pelo email.
Faltou os dados de acesso ao Wordpress.

Recebi todos os dados de acesso e fiz diversos testes mas não consegui reproduzir o problema.
Tentei atualizar alguns posts existentes mas também não retornou nenhum erro.

Esse tipo de problema de timeout do CloudFlare geralmente ocorre quando o CloudFlare não consegue se comunicar com o servidor.
Isso pode ser causado por diversos motivos.
O mais comum é realmente algum problema com o servidor mas também é frequente acontecer por problemas com a infra de redes do CloudFlare.

O que achei estranho é isso só acontecer quando postava algum conteúdo.
Parece que o processo estava mais lento que o tempo limite de execução e por isso era finalizado.
Como se o banco de dados tivesse com resposta lenta.

Queria ver isso pessoalmente mas não conseguir reproduzir o erro.

O que sugiro de momento é fazer uma verificação no banco de dados.
Pode seguir os passos dessa aula:
https://academy.gerenciandoweb.com.br/wordops/otimizacao-de-banco-de-dados/
E me mantem informado.
Vamos monitorar isso.

Também estou com 2 clientes com esse mesmo problema, e isso está acontecendo só na Contabo, servidores configurados iguais, e apenas no server da Contabo está esse problema, se desativar o cloudflare o site perde a conexão de qualquer forma com o server na hora de publicar.

E o problema começou de uma hora pra outra, até atualizei o wordops e nada.

Estou em uma luta com o suporte da Contabo, eles são muitos amadores, enrola, coloca culpa onde não tem, até culpa no cloudflare colocaram, mesmo explicando tudo.

Mas também tenho alguns outros clientes na Contabo sem problemas, e os da DO ninguém está com esses problemas.

Infelizmente a Contabo tá me deixando pensativo em colocar mais clientes lá.

É muito bom receber esses feedbacks de vocês.
Testei um servidor Contabo por bastante tempo, não tive problemas e também não precisei de suporte.
Mas de fato é possível que tenha alguns servidores deles com problemas.
As vezes acontece na DO mas é muito raro.
De toda forma, esse tipo de problema o suporte do Cloud precisa resolver de imediato.

Pois é @Gabriel, concordo com você, mas vamos ver, só sei que tentei de tudo, mas tudo indica que o problema vem da parte do server. As vezes o problema para de acontecer e fica 1 dia por exemplo ok, e depois volta novamente. Vamos ver no final o que vai dar!

Estranho, uso o Contabo (e Clouflare) e não me ocorreu isso. Tenho uma instalação Mautic e alguns sites wordpress. Não os uso ativamente nesse servidor, somente um Catálogo Laravel. Mas posso verificar se ocorre algo semelhante.

Acabei de testar aqui. A ferramenta post funcionou normalmente.

Versões utilizadas:
Debian 10 (Buster)
Wordpress 5.5.3
PHP (7.2.33-1)
NGINX (1.18.0 )
MySQL (10.3.25-MariaDB)