Yandex não permite mais email profissional gratuito?

Olá, estou fazendo os módulos do Yandex só para poder me preparar para instalar o Mautic.
Porém muita coisa mudou desde que o Gabriel gravou os videos.

Ao pesquisar por Yandex Connect caí no site do Yandex 360. Lá não encontrei nenhuma opção de conta free. Então fui pesquisar no google e achei esse video :
https://www.youtube.com/watch?v=GPZKQvO1iuY
que é de 2 de dez. de 2021 (recente) onde explica onde está o botão para obter a conta free.
Conseguir encontrar onde oferece plano basico sem tarifa.
Mas ao avançar as telas cai nessa tela onde pede para eu inserir um código INN:


que são só digítos numericos.

Enfim, o que conseguir fazer foi abrir uma conta de email comum, conforme a seguir:


Por onde conseguir criar a conta:

Abri a conta no Yandex e caí na tela da interface de email (equivalente a do gmail).


Fui em account management:


mas nao encontrei nada de domínio.

Enfim, está sendo meio sofrido abrir conta no Yandex (sem contar que cai em monte de tela com idioma russo)
Gostaria de saber:

1 - Onde consigo o código INN?

2 - Posso usar minha conta do hotmail para instalar o mautic no lugar do Yandex?

3 - No curso, o Gabriel diz que a Amazon SES é só pra ENVIO de emails em massa. Mas no site da Amazon SES diz que posso receber email por ela também:


Nesse caso posso ficar sem usar o yandex (nem hotmail) e usar somente o Amazon SES para pode usar o mautic?
(ainda não fiz o curso do Amazon SES)

A questão 1 consegui resolver.
Mas ainda gostaria de saber sobre a 2 e a 3.

O Yandex realmente está dificultando muito as coisas para contas gratuitas.
Atualmente acredito ser mais viável utilizar Umbler.
Tem um plano free que é bem interessante.
Veja aqui.

[quote=“cesar.latorre, post:1, topic:1584”]
Bom saber que há mais opções. Já configurei o Yandex. Espero que não deixe de ser gratuito de uma hora para outra…

Então Gabriel, gostaria de saber…

Posso usar minha conta do hotmail para instalar o mautic no lugar do Yandex?
e
também tem como eu usar apenas a Amazon SES para envio e recebimento?

Não pode usar Hotmail.
Precisa necessariamente ser email do seu domínio.

SES tem um recurso novo para criar emails a partir do seu domínio mas ainda não cheguei a testar.
Acredito que atualmente é possível usar somente SES para tudo. Mas no momento não tenho conhecimento suficiente sobre para lhe orientar.

Obrigado pela resposta!