Bom dia, ha dias venho tentando criar uma conta no yandex mail, mas ao inserir o telefone ele sempre dá essa mensagem https://prnt.sc/u90qfm ja tentei de diversos números etc e nao vai. Alguém sabe o porque disso? obrigado
Também estou tendo o mesmo problema, não aceita cadastrar com o numero de celular, nem tão pouco aceita as imagens que são exibidas, coloque em idioma original (ingles),
Inacio, olha so eu havia criado uma conta, tente fazer esse processo direto do seu celular
Pessoalmente nunca tive problemas com Yandex.
Mas realmente mais alunos com dificuldades diversas.
Durante as últimas semanas venho testando a Ubler e até o momento achei bem legal com preços muito viáveis.
Em geral a configuração é bem intuitiva, mas em alguns dias vou fazer algumas aulas sobre.
Sim sim, é facil facil, ja criei varias com suas dicas… mas ultimamente não esta indo nao sei porque…
vou tentar… obrigado.
Nao rolou, mesmo erro.
Olá colegas, estava com o mesmo problema para criar contas na yandex, e resolvi da seguinte forma.
Instalei o navegador opera, ele tem um VPN gratuito, coloquei que mostre IP de Europa… E preenchi o fomrulário de registro em connect.yandex.com na parte do telefone, coloquei que não tinha telefone mobil e pediu para escolher uma pergunta, escolher a resposta e escrever os carateres de uma imagem e na primeira vez já aceitou. Ou seja não é que quando vc preenche este errado o que acontece é que detectam o IP e já da errado… Agora com o VPN funcionou dreitinho. Cadastrei a conta normal. Espero ter ajudado.
Obrigado pelo Feedback.