Www na pasta var

image
no meu nao aparece www, oq devo fazer?

Me fala um pouco sobre este servidor.
É um server novo, recém contratado?

A pasta WWW é criada somente com a instalação do Nginx.

ele Ă© novo sim.
Estou no modulo ssh, na aula “navegacao”. Mas nao vi onde fala para instalar o nginx, como instalo?

Certo.
Depois, quando instalar o WordOps o Nginx será instalado e a pasta www vai estar disponível.
Se seu objetivo Ă© trabalhar com o WordPress pode ir direto para o curso Acelerando o Wordpress.
Por lá a gente faz todas as configurações necessárias de uma forma mais simplificada.

O curso de SSH pode ver depois para se aprofundar.

entao tudo oq esta sendo feito no putty nao sera usado depois? Sera efetuado no wordpress?

E eu nao entendi muito bem a sequencia do curso. Eu cliquei em sequencias e estou fazendo ocurso do wordops, depois de termina-lo, vou para o Acelerando o WordPress, ate termina-lo novamente…e assim sucessivamente. Esta correto?

Pode seguir sim a sequencia que está fazendo. É o melhor caminho.
Tudo será usado e vai aprimorar seu conhecimento.

De toda forma, quando falamos de assuntos técnicos as coisas mudam bastante e a gente sempre consegue se aprimorar.

O curso Acelerando o WordPress Ă© o curso mais recente que gravei.
Acredito que consegui incluir muitas dúvidas que vinha recebendo neste curso e também incluir algumas coisas novas.
Por isso sugeri começar por ele.
Esse curso também tem uma abordagem mais direta, isso agiliza um pouco as coisas para quem tem pressa.

1 curtida