WP Cerber Me Bloqueando....rsrsrs

Opa Gabriel!

Instalei o plugin WP Cerber para melhorar a segurança dos sites e de fato é um plugin excelente, contudo quando desligo fecho meus navegadores e desligo meu computador, não consigo acessar meu dashboard de login e senha.

Preciso entrar no meu SSH e remover o plugin para conseguir entrar no site, depois reinstalá-lo novamente.

Segui todas as orientações de instalações das aulas na área de membros. Sabe me informar qual config pode estar me bloqueando?

Preciso entender exatamente qual a causa do bloqueio.
Se puder, envia um print da tela de bloqueio que é gerada para você.

Opa Gabriel! Aparece a seguinte mensagem:

Capturar

Opa Gabriel! Enviei o print da tela de bloqueio, mas vou enviar as fotos das configs que fiz no plugin. Segui aulas atuais e aulas mais antigas, mas eu mesmo estou tomando bloqueio depois de um tempo logado ou quando fecho o site e tento acessá-lo novamente.

As configurações do Cerber parecem Ok. Teoricamente você não deveria ser deslogado.
Mas é possível que sua rede de internet esteja com comportamento suspeito como por exemplo alteração constante do IP da rede.
Tenta desativar as opções que marquei abaixo. O teste é válido.

1 curtida

No caso ele não me desloga automaticamente enquanto estou usando o dashboard, mas se fecho as abas e tento entrar na página de log, sou bloqueado para fazer o login, alegando que não tenho permissão para entrar, conforme a primeira imagem que enviei.

Não entendi corretamente a que pagina ele não lhe permite acesso.
Acredito que seja a area administrativa do Wordpress certo?
Se sim, pode fazer exatamente o que sugeri.

Pelo que entendi, você é deslogado depois que fecha a pagina.
Se não for isso, a qual pagina em específico você perde o acesso?

A página que ele bloqueia posteriormente é a página de login do site (wp-admin).