Bom dia Gabriel,
Está aparecendo Site Perigoso sem HTTPS nas páginas [/wp-admin/import.php] e [/wp-admin/export.php] , ao clicar nos links do Painel do WordPress : Ferramentea >> Importar e Ferramentas >> Exportar
Sabe como corrigir isso, pode me dar uma ajudunha?
Esse aviso geralmente é relacionado a Black List do Google.
Vai no seu Search Console, Problemas de segurança e verifica se tem alguma informação por lá.
E onde fica essa tal de Search Console? Do que se trata…
Acesssei mas nem ele sabe o que é . Olha o resultado.
É uma página do proprio wordpress , de um site que instalei faz 4 dias e nem páginas o site tem ainda.
Como pode ter uma página com problema?
Em algum momento este site foi invadido e estava instalando algum software malicioso.
No decorrer da postagem vi que você instalou este domínio no server se entendi corretamente você pretende importar um arquivo utilizando o importador do Wordpress.
Se você está realmente realizando este processo de instalar o site novo e utilizando o importador com um arquivo .xml, sem utilizar um backup de arquivos e banco original esse vírus presente no domínio será removido.
Depois deste processo poderá solicitar a revisão pelo botão presente no print.
Deixa eu explicar melhor, esse site é totalmente novo,eu comprei o domínio a no máximo 10 duas,
Eu entrei no seu curso faz 4 ou 5 duas e resolvi instalar esse domínio no servidor Oracle , o site nem existia, em comprei recentemente.
Não quero importar XML, nem sei pra que serve , só sei que de curioso eu estava a futucar os links na menu do painel e de repente ao clicar em Ferramentas / Importar levei um susto com essa tela vermelha, aí vi que apareceu como se não tivesse HTTPS.
Eu entrei nesse Console do Google que vc falou e ele pediu pra acessar o Cloudfare e crioula um Record TXT e depois deu esse mensagem do print que te mandei em que ele fala que tem um problema mas nem ele sabe qual é a página ou o que está com problema.
Basta então só clicar pra revisar? Não preciso reinstalar o site?
Acredito que este dominio tinha registros anteriores e em algum momento teve problemas de segurança.
Basicamente você herdou esses problemas existentes neste domínio.
Neste caso, basta pedir a revisão.
Valeu, obrigado vou pedir.