WordOps configurações dos hosts

Bom dia Gabriel!
Ao fazer as configurações do WordOps, especificamente na etapa das configurações dos hosts no servidor, fiz algum comando errado, pois meu cloud está na Vultr e a tela nesta etapa aparece diferente com o seu treinamento e fiz as configurações erradas, pois aparece esta mensagem a seguir:

root@server:~# wget -qO wo wops.cc && sudo bash wo
-bash: sudo: command not found
root@server:~#

Consequentemente o WordOps não instalou.
Gostaria de pular esta etapa de configurar os hosts no servidor e ir direto ao comando wget -qO wo wops.cc && sudo bash wo para instalar o WordOps, conforme você orienta logo em seguida.
Como faço para começar tudo novamente do zero, digo, qual o comando que utilizo no Putty para desfazer todas as configurações iniciais que fiz.

Abraço!

Olá.
Não me parece ser divido ao Hosts.
Acredito que apenas falou o sudo. Parece que ele não vem pré instalado em servidor Vultr.

Usa: apt-get install sudo

Depois segue normalmente com a instalação do WordOps:
wget -qO wo wops.cc && sudo bash wo

Gabriel, como faço para desfazer tudo o que fiz, é só resetar meu servido no painel da Vultr, ou precisa de algum comando dentro do Putty?

De ante-mão parabenizo seu atendimento, muito bom mesmo.

Pelo painel da Vultr.
Tem uma opção Rebuild.
Ou pode simplesmente excluir esse servidor e contratar um novo.

1 curtida

Olá Gabriel! A instalação do WordOps e do WordPress foi um sucesso.
Ao instalar meu tema, pede que seja instalado o ionCube Loader.
Como faço? O WordOps disponibiliza algum comando pra resolver este problema?
Obg!

Infelizmente o WordOps não tem pacote de instalação do IonCube pré configurado.
Sinceramente tem uns 4 anos que não uso ele. Não tenho certeza se ele já é compatível com versões do PHP acima da 5.6.

Vou pesquisar a respeito e lhe retorno.

1 curtida

Obrigado Gabriel!
Na verdade eu tinha iniciado o site usando a Agius Cloud. Depois que assisti o seu curso de WordOps optei por criar o site por ele devido a excelente dinâmica do seu curso.
Caso não aja nenhuma alternativa para este meu caso voltarei para a Agius sem problemas.
Obrigado!

Sim. Eu lembro.
Se não me engano você precisa do IonCube por causa do seu tema. Qual é mesmo o tema que está usando?

1 curtida

Segue meu tema: https://woo-monet.alidropship.com
Segue informações para que ele funcione corretamente em sua instalação: https://alidropship.com/codex/6-install-ioncube-loader-hosting/
Abç