Webstories não aparece desempenho no search console

Olá Gabriel criei ate o momento 7 webstories não diariamente, mas ainda não apareceu o desempenho no search console.

• Acha que devo continuar gerando webstories que em algum momento deve liberar?
  • Um outro ponto é que este site estava na hostgator e o servidor foi invadido e caiu para aqueles sites de apostas tanto que ainda no search console ainda mostra buscas deste problema

Vide foto, era um site voltado para o fitness e ao ser invadido o servidor ficou isso, acha que isso implica ao google negar de alguma forma?

Diferente de um outro projeto meu onde com alguns webstories foi liberado rapidamente

A invasão com certeza vai influenciar.
Antes de qualquer outra coisa você deve ter certeza que o site está limpo e também recomendaria desindexar todas as URLs geradas pela invasão.

Sim troquei de hospedagem, agora fiz pelo seu curso e uso contabo. Vou ver como faço esta parte de desindexar.

Gabriel, verificar no search console e aparece mais de 1700 paginas, sendo que meu site tem hoje apenas 2 paginas

Como faço para remover? No caso elas não estão indexadas pois como mudei apaguei todo o site e estou reconstruindo elas não existem mais.

Teria algum problema ou é só ignorar?