Web Stories no site Não publica

Gabriel , Fiz testei os Web Stories antes de publicar no site e no teste estava ok ai publiquei um publiquei a cada dia agendado mas chegando no dia ele nao publicar , ai fiz outros 2 para publicar de 1 em 1 hora e outro de 5 em 4 minutos mas nas horas agendada não foi apareceu Agendamento perdido em vermelho e depois de sumiu mas as publicação agendadas não vai.

Isso é relacionado ao cron do Wordpress e sua hospedagem.
Me fala sobre sua hospedagem.

isso roda normalmente
o cron do wp
é padrao
a cada acesso
esse problema é pontuado de cada site, haja visto que funciona em um e outro nao
mas tem o detalhe, o cron do wp, so ira funcionar, se tiver acesso naquele minuto programado
se o site não tem acesso, ele não funciona

meus sites estão configurados com
PHP 7.4 a
cron é ativo por padrão
sistema é nginx puro, isso não influencia no uso do cron.

os servidores são padrão para mais de 10.000 clientes

erros assim são causados por algo errado na programação, foi oque a hospedagem me respondeu

se quiser posso enviar o login para ver os porque

O Agendamento Perdido acontece por que o cron não é acionado.
Se está com o cron padrão do Wordpress, como você mencionou, ele somente é acionado quando seu site recebe tráfego.
Se o site está sem trafego, não vai acionar o cron e não vai publicar os Stories.
Mas existem muitas coisas que podem gerar problemas com cron.

Recomendaria desativar o cron padrão do Wordpress e fazer o cron manualmente pelo servidor.
Neste caso, recomendaria ativar o cron uma vez por minuto.
Por aqui trabalho com o cron desta forma.

Lhe garanto que tem relação com o cron da sua hospedagem.
Não tem relação com a programação dos plugins. Tem muita gente que utiliza o agendamento e funciona perfeitamente.