Web Stories Inválidas

Minhas páginas web stories estão sendo consideradas inválidas pelo Search Console. Estão retornando o seguntes erros:

O atributo “src” obrigatório está ausente na tag “amphtml engine script”.

O atributo “async” obrigatório está ausente na tag “amphtml engine script”.

O curioso é que quando eu busco esses atributos no código eu os acho, mando validar a página e continua retornando esse erro. Tenho dois sites ativos no Fast Web Stories, no outro site tá tudo ok.

Meu tema é o GeneratePress.

Meus stories foram criados somente com o Fast Web Stories.

Stories aqui: https://www.dicaseducacaofisica.info/webstory/

Envia um print do erro.
Pelo teste do Google seu WebStorie parece válido.

Exato, Gabriel. Quando eu mando “Testar em tempo real”, aparece válida, aí eu mando validar a correção e continua retornando o mesmo erro. Todas as páginas de web stories que eu criei estão inválidas.

Fiz vários testes com seu site por aqui.
Em todos os testes os Stories parecem ser válidos.
Faz login na sua conta do Fast Web Stories e relata esse problema direto para o Vinicius através do Whats de suporte.

Obrigado pela resposta, Gabriel.

Hoje eu troquei o tema do site e mandei os Stories pra validação novamente. Se resolver eu aviso.

1 curtida

Atualizando
1- Fiz a mudança de tema do GeneatePress para o Neve e não resolveu.
2- O Vinícius disse que era um problema relacionado a Cache. Eu uso fast cgi + redis para cache de objeto. Troquei para o redis cache (mesmo cache que uso no outro site que está com web stories válida. Não resolveu.
3- Desconfiei do CloudFlare, mas uso o CloudFlare no site com web stories válida, então acho que não é o cloudflare. Será que vale a pena desativar o cloudflare?

A outra opção seria algum plugin gerando esse erro. Alguma sugestão?

Obrigado!
Marcio Costa.

Eu utilizo apenas com Fast Cgi Cache sem cache de objeto.
Acredito que é válido fazer um teste com essa configuração.

ATUALIZANDO

Descobri o que estava causando o problema, era a aplicação “Zaraz” do CloudFlare. Desabilitei essa aplicação e os Web Stories começaram a ser validados.

Perfeito.
Esse feedback é importante.
Muito obrigado.