Video do Gerenciando WEB parando, voltando, parando

Parece que há um problema nos servidores da Gerenciando WEB, pois não estou conseguindo assistir os videos continuamente. Eles não carregam e ficam parando…carregam e tocam mais um pouco, param. Fui no Youtube e lá não está tendo este problema - os videos tocam continuamente.
O que pode ser isso?

Altera o DNS do seu computador para 8.8.8.8
Esse é o DNS do Google.

Tem vários tutorias sobre no YouTube.
Acredito que este deve ajudar.

É comum redes de internet destinar DNS “problemático” em configurações automatícas.
Depois me informa se resolveu.

Fiz a modificalção, veja no print, mas não melhorou nada. No Youtube, continua tudo ok.

Coloque 8.8.4.4 no alternativo, também. E continua travando de forma intermitente o vídeo

Neste caso, faz um teste com outro navegador.
Por aqui realmente está tudo OK.

Para garantir, pedi para pessoas de vários locais do Brasil testar e funcionou perfeitamente para todos.

OK. Funcionou bem no Microsoft Edge. Vou o navegador do Google tinha ganhado a minha preferência, mas agora vou usar o EDGE também… e o Firefox também. Nada como não ficar apegado a um produto só,

Falei cedo demais. O video de introdução do curso do Discourse continua travando. O resto não… pelo menos até onde testei. Mas enfim, o importante é que vou retomar meus estudos aqui na Gereciando WEB

De forma geral também utilizo o chrome. Ele é um bom navegador.
No caso dos vídeos, recomendaria fazer uma limpeza do histórico, possivelmente tenha cookies ou cache causando o erro.