Uso alto de CPU e Queda de Site Constante

Tenho um site na Digital Ocean Premium Intel, 1 vCPU, Memory 2 GB, SSD 25 GB, Transfer 2 TB, $ 16/mo.

Já fiz migração para um server novo ao menos 4x, migrando apenas o banco de dados, nada adiantou, até que me enfezei, apaguei todo o site e conteúdo e comecei tudo do zero.

Claro que meu tráfego caiu 99%…

Atualmente estou apenas com 2 artigos e Webstories, a maioria ainda programada, quase nada de tráfego, ainda assim, o site cai toda hora.

Imagens todas otimizadas em WebP.

Tenho outros sites com mais conteúdos e Server bem menor, e não caem. Inclusive tenho outro site com o mesmo tema premium (não é tão leve), mas tem muito mais conteúdos e servidor bem menor e o mesmo não sai fora do ar.

Uma das migrações cheguei a instalar o Tema Neve (que é bem leve), ainda assim, o site caia toda hora.

Vou enviar o site aqui: https://receitasdahora.com/

Plugins que utilizo no projeto (11):

All In One WP Security
Classic Editor
CookieYes | GDPR Cookie Consent
Fast Web Story PRO
Nginx Helper
Page Generator Para Fast Web Stories
Rank Math SEO
Table Of Contents Block
tagDiv Cloud Library (plugin obrigatório do tema)
tagDiv Composer (plugin obrigatório do tema)
Truepush Push Notifications

Tema Original Newspapper 12 da Envato. Paguei $ 50 dólares na época.

Já fiz de tudo, como pôde ver, estou recorrendo aqui, pois já não sei o que fazer. Alguma coisa de muito errado está consumindo toda a CPU de forma constante.

O site fica o tempo todo conforme a imagem abaixo, mesmo tendo pouco conteúdo e pouco tráfego.

Ps.: Como mensionei, já migrei ao menos 4 vezes para um server novo totalmente atualizado.

Estou recorrendo a comunidade, pois não sei mais o que fazer. :confused:

Fiz uma análise básica no site vírus total para saber se está com algum tipo de vírus, e nada consta.

Já monitorou os logs de acesso para analisar possíveis ataques principalmente sobre o arquivo wp-login.php e xmlrpc.php?

Não monitorei de forma eficaz. Mas a pergunta é a seguinte, mesmo com a mudança de hospedagem nova, o site já começa a cair.

São ataques que já estão programados no domínio?

Sim, é possível que tenha ataques sobre o domínio.
Para ter certeza precisa avaliar os logs de acesso.

Vou ver se encontro essa aula na comunidade.

Mas teria alguns comandos específicos que preciso fazer no server?

Outro detalhe é se após conseguir solucionar esse problema, preciso migrar novamente para um outro server?

Nesse caso, além de bloquear alguns países por GEO Localização, o que preciso fazer mais?

Verifiquei e tenho o bloqueio acionado na CloudFlare.

Veja essa aula.
Acredito que vai ajudar.