UPDATE Servidor Problema - Configuração ssl CloudFlare

Prezado Mestre Gabriel.
Segue ai um print de tela…fiz um Update do Server e depois um UPGRADE …porém o site está totalmente lento…após O update e Upgrade…dei um reebot
Porém acho que esta faltando alguma componentes veja print.

Grato.

Pequenos erros em atualizações acontecem com frequencia. As vezes tem pacotes off entre outros que podem gerar erros na atualização.
Por isso da importancia de fazer um snapshot antes da atualização.
Nesses casos, caso tenha um snapshot, recomendo voltar um snapshot e fazer a atualização outro dia.

Prezado veja agora apareceu a mensagem do SSL vencido…Não disponível
Pensei que o Letsencrýpt faria atualização automática.

acesse https://formulawebpositiva.com.br ok

Certo.
A mensagem de SSL é referente ao CloudFlare.
Verifica inicialmente se sua configuração de SSL no CloudFlare está correta.
Se estiver com SSL ativo no server deve configurar o CloudFlare como na imagem abaixo.

Bom de Acordo com a imagem que o professor enviou…estava exatamente assim…Fiz todo processo…adicionei a chave geral do CDN e email…depois pedi para instalar o SSL…Não funcionou…Porém…fui no CloudFlare e REVOGUEI o SSL e passei para Modo Completo…OK funcionou site no AR.
Porém acho que o letsEncrypt é que não esta sendo utilizado mais.
Deixei o site em manutenção…e vou fazer retirar plugins e atualizar…

APROVEITO para lhe informar que vou Reinaugurar CANAL NO YOUTUBE Conversa Positiva …tive atrasos na reforma do studio…Onde o amigo é um dos Patrocionadores…veja o Vídeo que enviei no seu TELEGRAM

Forte abraço.

Sim, seu LetsEncript expirou e não foi renovado.
Como está utilizando o CloudFlare ativo precisa fazer a instalação do LetsEncrypt utilizando a verificação de SSL por DNS.

Integra seu WordOps com sua conta CloudFlare como mostro nessa aula.
(durante a aula, faça apenas a parte da integração com o cloudflare, a partir do minuto 15)
Em seguida remove o SSL atual com: wo site update dominio.com --le=clean
Depois reinstala o SSL com wo site update dominio.com --le --dns=dns_cf

Finalmente, vota a configuração do CloudFlare como está no print acima.

Sobre o canal, vou ver durante a semana.
Obrigado pela informação.