Oi Gabriel
Eu contratei o servidor interserver plano 1 inicial e sistema Ubunto 26, estou tentando instalar o CloundPanel e aparece esse erro !
All packages are up to date.
lsof is already the newest version (4.99.4+dfsg-2build2).
Summary:
Upgrading: 0, Installing: 0, Removing: 0, Not Upgrading: 0
ERROR: Ubuntu 22.04 LTS, 24.04 LTS are supported.
esse é por ser Ubunto 26 ?
Como faço nesse caso ? tem alguma forma de voltar para o Ubunto 24 ?
Eu vi aqui que existe uma versão gratuita para adm de painel DIRECTADMIN - vc já usou ? sabe se é bom para administrar sites Wordpress ?
Sim, devido ao Ubuntu 26.
Formata o servidor com o sistema Ubuntu 24.
Vai na opção Insert CD/DVD e escolhe o Ubuntu 24.04
Gabriel e fiz esse processo , mas agora não consigo mais acesso no ssh , estou usando o Termius e aparece essa mensagem
Bom dia ! Consegui reinstalar a versão do Ubunto 24.04 e resolver a questão da instalação do Cloud Panel. Agora estou realizado a configuração do dominio no CloudPanel . Já fiz a configuração do DNS no Cloudflare apontando para o novo servidor, porem na hora de salvar o dominio para acessar o CloudPanel aparece uma mensagem de erro :
Ocorreu um erro, mensagem de erro: An error occurred while requesting an order, error message: Client error: POST https://acme-v02.api.letsencrypt.org/acme/new-order resulted in a 429 Too Many Requests response: { “type”: “urn:ietf:params:acme:error:rateLimited”, “detail”: "too many certificates (5) already issued for this exa (truncated…)
Será que tem a ver com o certficado que tinha no servidor antigo ? aqui na pesquisa o DNS já propagou para o novo servidor
Muitas tentativas com falha. O dominio foi temporariamente bloqueado no LetsEncrypt.
Se tentar novamente agora possívelmente vai funcionar.