Tudo o que faco em um site esta sendo espelhado por outro dominio que usei como teste

eu tenho um site instalado no servidor wordops, ai eu instalei outro site no wordops, pra testar um tema, ai depoois exclui o wordpress desse site teste, so que, o que eu to percebendo aqui, é que o que eu faco no meu site principal, automaticamente o dominio que eu usei pra teste ta indexando no google com o mesmo titiulo

ai me retorna isso : Este servidor não conseguiu provar que é dominioqueuseuprateste.com . O certificado de segurança é de dominioprincipalqueuso.com . Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou pela interceptação da sua conexão por um invasor.

no meu dominio principal eu tenho uma url de : /quem-somos ( eu atualizei o ontem essa pagina)
ai fiz um teste aqui, com o dominio de teste… adicionando /quem-somos…
ai o que acontece, é que, no navegador, fica com a url : dominioteste.com/quem-somos
e aparece exatamente a pagina de /quem-somos do dominio principal… so que, eu nao tenho nenhum wordpress instalado nesse dominioteste.com nada no wordops…
isso pode ter relacao com clouflare? o que eu so mexi la no maximo foi so colocar dns e instalar o ssl… nao sei se o ssl do meu dominio principal pegou o mesmo ssl desse dominio teste… mas o que pude perceber principalmente aqui… é que o dominio teste fica redirecionando pro meu principal, como posso concertar isso? ai no resultado de pesquisa do google aparece esse dominio teste redirecionando pro principal com os mesmos titulos de paginas e tals

no cloudflare tenho dois dominios… esse dominio teste e o meu principal… ai os dois dominios estao apontando pro mesmo ip ipva4 e ipva6, nao sei se a causa desses redirecionamentos pode ser isso, mas to suspeitando

( mudei os ip e tals so pra contextulizar )

dns do cloudflare no dominio teste :

CNAME www dominioteste.com

AAAA dominioteste.com 2a01:4aa:f8:dee0::70

A dominioteste.com 5.162.107.95


dns do cloudflare no dominio principal

CNAME www dominioprincipal.com

AAAA dominioprincipal.com 2a01:4aa:f8:dee0::70

A dominioprincipal.com 5.162.107.95

se realmente for isso, como posso ter dois dominios no mesmo servidor sem acontecer esses redirecionamentos? pois nao tenho nada instalado do dominioteste.com no meu servidor, e esse dominio teste ate na serp do google ta.

Não cheguei a ver isso até o momento.
Mas sinceramente nunca apontei um domino para um servidor no qual ele não estava instalado.

Inicialmente faria a instalação de um Wordpress do domínio teste no servidor.