Só BRASÍLIA - Procurando profissionais para parceria de longuíssimo prazo

TORNE-SE COFUNDADOR DE UMA EPC - Empresa de Participação Comunitária, no Distrito Federal

Descrição da oportunidade: um dos principais problemas de trabalhadores autônomos, muito comum na área de tecnologia, gestão de tráfego, construção de sites, marketing digital etc (todas as áreas de formação aqui no GERENCIANDO WEB) é começar de baixo do zero, às vezes como MEI. Mesmo quem consegue se estabelecer tem dificuldades em avançar e se tornar uma granda empresa/agência.
E quanto cresce, continuam os problemas, na área de gerência, finanças etc. Nosso projeto prevê a fundação de uma holding (lei 6404 - Lei das Sociedades Anônimcas do tipo EPC Turbinada), que deverá como holding mista (operação própria e participação de 100% em empresas filhas).
Como operação própria vamos atuar na área de cursos livres de diversos tipos, presencialmente em Brasília (cursos livres profissionalizantes, gerenciais e de interesse geral) e com serviços de gestão empresarial e finanças em geral.
Entre as primeiras empresas filhas, que serão criadas ANTES DA HOLDING, DESDE JÁ, estará uma agência de marketing digital, construção de sites, gestão de tráfego que prestará serviços para empresas de Brasília e para todas as empresas filhas da holding. É aqui que entra egressos dos cursos da GERENCIANDO WEB que moram no Distrito Federal.

MAS, POR QUE PRECISA MORAR EM BRASÍLIA???
Pelo fato de sermos uma EPC, com autogestão por todos os trabalhadores, teremos que fazer reuniões presenciais regularmente, antes de formalizandos as primeiras empresas filhas.
Além disso, por se tratar de empresa onde os trabalhadores atuação em sistema de autogestão (mas, não é cooperativa, mas uma empresa SA de capital fechado), é preciso muito alinhamento com os principios da empresa. Não basta querer, é preciso ter 100% de empatia com os nossos principios. Teremos inclusive um processo de pré-qualificação de trabalhadores que poderão efetivamente se engajar.

COMO SABER MAIS SOBRE ESTE PROJETO?

  1. Temos no INSTAGRAM uma conta, @capitalcomunitário. Ainda está no começo, mas vamos acelerar as publicações lá.
    2- Temos no Youtube um recem criado canal o @capitalcomunitário, que neste momento não tem nenhum video ou seguidor, mas estamos finalizando curso de produção de vídeo e vamos começar a publicar logo
    3- Meu email de contato profissional é [email protected] > Sou aluno do 2* ano de Ciências Econônicas e este é um projeto prático onde foi aplicar toda a minha experiência e conhecimento teórico em precificação, estudos de viabilidade econômica, planos de negócios, prospecção em vendas, estatísticas para fins de negócios etc.
    4- Quando tivermos pelo menos 2 interessados de Brasília me seguindo no INSTAGRAM eu tenham entrado em contato comigo pelo Direct ou email acima, vamos fazer uma primeira reunião presencial.
    Lá no INSTAGRAM vou explicar as vantangens de se entrar num projeto deste, de grande porte a longo prazo, pois a empresa holding que vamos fundar em 2025 terá muito potencial de crescimento.

MAS, COMO É ESSE NEGÓCIO DE CRIAR EMPRESA FILHA ANTES DE A HOLDING ESTAR FUNDADA?
Tenho tudo planejado nos mínimos detalhes. Será uma verdadeira operação de engenharia financeira.
Detalhe: tenho 67 anos e sou o criador deste projeto. Tenho bastante experiência em lidar com pessoas e gerenciar equipes. No processo de seleção de quem poderá entrar neste projeto, será levado em consideração muitos aspectos, ligados à ética profissional, visão de mundo, capacidade de engajamento, capacidade de trabalhar em grupos autoadministrados (temos processo inteligente de autogestão, que deverá funcionar bem), capacidade de comunicação não-violenta etc.

MUITO MELHOR QUE SER MEI E SE VIRAR SOZINHO####

###PROJETO COM POTENCIAL DE VIRAR GRANDE EMPRESA####

Estamos retomando comm força total o projeto descrito em https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/venha-trabalhar-na-ecomuna-zam-content/982/2?u=vallefup
A pandemia atrapalhou muito, além de sérios problemas que tive de 2021 até meados de 2022. Agora estou completamente restabelecido. Já estou criando as bases de prospecção de clientes para essa uma agência.