Site WordPress em diretório

Olá Mestre, fiz uma instalação de um Site WordPress em diretório, mysql.

Minha dúvida é tem alguma forma de eu integrar esta instalação do wp com o cloudflare?

ou se tem como eu transformar ele com o comando do WP Rocket?

Infelizmente não.
Diretórios estão atrelados a configuração do domínio principal.
Justamente por isso sempre recomendo a utilização de subdominios.

Mestre aproveitando o gancho, fiz uma instalação para um cliente na contabo, com debian 10, wordops, e para executar o comando wo eu tenho que inserir sudo antes, tem algum comando para arrumar isso?

Não deveria ser necessário se fez login como root.

Mas pode executar o sudo su logo após o login que não deve precisar em todo comando.

Olá Mestre, sabe me dizer o que significa este erro ao atualizar um plugin, isto nunca me aconteceu, e esta acontecendo direto…

Instalação falhou: ea.oficial.mobi | 524: A timeout occurred (function(){if(document.addEventListener&&window.XMLHttpRequest&&JSON&&JSON.stringify){var e=function(a){var c=document.getElementById(“error-feedback-survey”),d=document.getElementById(“error-feedback-success”),b=new XMLHttpRequest;a={event:“feedback clicked”,properties:{errorCode:524,helpful:a,version:1}};b.open(“POST”,“https://sparrow.cloudflare.com/api/v1/event”);b.setRequestHeader(“Content-Type”,“application/json”);b.setRequestHeader(“Sparrow-Source-Key”,“c771f0e4b54944bebf4261d44bd79a1e”); b.send(JSON.stringify(a));c.classList.add(“feedback-hidden”);d.classList.remove(“feedback-hidden”)};document.addEventListener(“DOMContentLoaded”,function(){var a=document.getElementById(“error-feedback”),c=document.getElementById(“feedback-button-yes”),d=document.getElementById(“feedback-button-no”);"classList"in a&&(a.classList.remove(“feedback-hidden”),c.addEventListener(“click”,function(){e(!0)}),d.addEventListener(“click”,function(){e(!1)}))})}})(); Error 524 Ray ID: 70308c4c98caa51d • 2022-04-28 14:41:12 UTC A timeout occurred You Browser Working São Paulo Cloudflare Working ea.oficial.mobi Host Error What happened? The origin web server timed out responding to this request. What can I do? If you’re a visitor of this website: Please try again in a few minutes. If you’re the owner of this website: The connection to the origin web server was made, but the origin web server timed out before responding. The likely cause is an overloaded background task, database or application, stressing the resources on your web server. To resolve, please work with your hosting provider or web development team to free up resources for your database or overloaded application. Additional troubleshooting information here. Was this page helpful? Yes No Thank you for your feedback! Cloudflare Ray ID: 70308c4c98caa51d • Your IP: 2804:d51:565b:b300:40f2:8bdc:7ca7:64fe • Performance & security by Cloudflare

Atingiu o tempo limite da tentativa de atualização.
No caso, o plugin não foi atualizado por que seu site não conseguiu obter todos os arquivos necessários no tempo limite.
Pelo erro é possível que o CloudFlare tenha bloqueado o download da atualização ou que ela realmente não estava disponível no servidor de origem.
Tenta desabilitar o Cloud Flare e executa a atualização novamente.