Site Health Status Alerts

Gabriel,

Depois que fiz a migração do site alterado (temas e plugins) para meu servidor em produção no site health aparecem as seguintes mensagens:

Background updates ensure that WordPress can auto-update if a security update is released for the 
version you are currently using.

Error A plugin has prevented updates by disabling wp_version_check().

e

Loopback requests are used to run scheduled events, and are also used by the built-in editors for 
themes and plugins to verify code stability.

The loopback request returned an unexpected http status code, 503, it was not possible to determine 
if this will prevent features from working as expected.

Já desabilitei todos os plugins, troquei o tema, conferi o wp-config.php e nada faz essas mensagens desaparecerem. Alguma outra ideia de como debuggar isso?

Na verdade não vi nada anormal aí.
Me parece que é apenas um alerta que as atualizações automáticas maiores do Wordpress estão desabilitadas.
Isso na verdade é essencial para evitar incompatibilidades e conflitos em atualizações.

Atualizações de grande porte devem ser feitas de forma manual sendo recomendado a realização de um backup antes.

O WordOps já realiza automaticamente configurações que impedem que atualizações de grande porte do Wordpress sejam realizadas de forma automática e esse aviso tem relação com isso.

Boa Gabriel.

Fiquei com receio de ter algo errado.

Obrigado