Site fora do ar

Boa noite Gabriel,

Estava importando produtos para meu e-commerce, através de um plugin e quando finalizou, cliquei para listar todos os produtos e o site parou de funcionar. Uso o woocommerce na loja e além do plugin de importação, só o do cache que é instalado pelo wordops.

Assisti essa aula : https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/ e segui todos os passos, mas não consegui resolver.

Apareceu uma mensagem relativo a provavelmente um erro de banco de dados, mas bobeei e não copiei. No chrome aparece esta mensagem ao tentar acessar : ERR_CONNECTION_REFUSED

Pode me dar uma luz, por favor? Obrigado.

Usa:
wo stack restart
Veja se todos os serviços reiniciam corretamente.

Caso o banco de dados não reinicie utiliza:
df -h
Para verificar se o seu servidor ainda tem espaço em disco.

Fiz o procedimento, e aparentemente reiniciou o mysql. Deu dois ítens não instalados, coloco a msg para ver se importa.

erroserv

Mas, quando tento carregar o site, aparece isso no Chrome :
nano wp-config.php ^R mE2g}0m!)%^&oS~?pQ-,0:STE^wT_(W?' ); define( 'SECURE_AUTH_KEY', '-?(g HX#C^1zRZTrmq33L(:hD0YwUOj!D.SX}UDZ0R=$/y;3j2Vn5,PR9}rIL~' ); define( 'LOGGED_IN_KEY', '(G9a%~/@xDn: a%?Sj AXXo1kvLAhiPB#q6a>fxc}?Fm#1_s+[-K^E5 s)D!~i4’ ); define( ‘NONCE_KEY’, ‘p]l.8kjG?J8vW;t[veW+~m4,?HxM(k|+L|vn#OPch;kQP0F0CgIN(YRd]U|]W2!L’ ); define( ‘AUTH_SALT’, ‘b_J=+vvlsvlk>lw7*DRx)m!@%>(r78hC5yc2hN>VUkeLhU^^yHYt%,F`X^|A(baE’ ); define( ‘SECURE_AUTH_SALT’, ‘TG{jCYnaw=>eg>hVkG-fVh6eGRZT9c7#}4Y8 +#{4~Cdk0/V;C:fN+:w@m}5 87<’ ); define( ‘LOGGED_IN_SALT’, ‘Ta=PA@*jg]m~;8%ltob&z]>?[gsD[iwVl]U]/w|EZ?-+SjQ:N``g?A)O-tT;NO^3’ ); define( ‘NONCE_SALT’, '*M>u9f%SkZ

Já desabilitei o debug também!

Me parece algo relacionado ao seu Wordpress e não ao servidor.
Uma solução parcialmente simples seria fazer uma nova instalação do domínio em outro servidor migrando a apenas a pasta de uploads e também o banco de dados.
Se já fez todos os testes mostrados em: https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/ e não resolveu essa seria minha sugestão.

Gabriel, restaurei um backup e ok voltou a funcionar. Porém, deu de novo o erro, só que o site não caiu. Colo abaixo :

Error establishing a database connection

This either means that the username and password information in your wp-config.php file is incorrect or we can’t contact the database server at localhost. This could mean your host’s database server is down.

• Are you sure you have the correct username and password?
  • Are you sure you have typed the correct hostname?
  • Are you sure the database server is running?

Alguma idéia? Não mexi no wp-config além ligar/desligar debug.

Valeu Gabriel esse comando me salvou (wo stack restart) havia ficado com alguns sites fora do ar sem motivo aparerente, essa comunidade é fantástica, obrigado.

Precisando estou a disposição.