Sign Up Oracle cloud free

Boa tarde,
Estou tentado me inscrever no oracle cloud free, mas sempre no final a plataforma não conclui. Por varias o sistema testa o meu cartão, debito e estorno, e o pagamento é aceito normalmente. Mas quando aperto o botão paea iniciar o periodo de gratuidade, o sinal verde de pagamento vira vermelho e uma mensagem para tentar de novo. Tentei umas três ou quatro vezes. Alguma sugestão sobre o que fazer? Obrigado.

Teve alguns alunos relatando que estavam sendo bloqueados por preencher o campo estado com o nome completo do estado.
Precisa usar somente a sigla do estado.

Se não funcionar, recomendaria ligar para o suporte deles no Brasil.
N: 1151848200
Eles são muito atenciosos e geralmente resolvem.

Bom dia,
Recebi um e-mail de cobrança de R$ 5,64 da Oracle devido ao consumo no mês de Março. Contudo não houve solicitação do débito no cartão.
Verifiquei se os dados do cartão estão corretos e também verifiquei no banco se há algum problema no uso do cartão. Informaram que não houve nenhuma cobrança no cartão de crédito da oracle e nem no valor informado.

PERGUNTO:

1. Existe algum valor mínimo de cobrança pela Oracle?
  2. Porquê recebo os e-mails informando que houve falha na cobrança?
  3. O que devo fazer?

Geralmente a Oracle notifica 48 horas antes de realmente debitar o valor do cartão.
Sendo assim, se recebeu o e-mail da oracle informando da cobrança, ela deve ocorrer no cartão dentro de no máximo 48 horas.
Se neste período não tiver o débito no cartão é prudente ligar para o suporte solicitando mais informações.

1 - Não
2 - Se tiver qualquer dado inconsistente na conta terá falha no cobrança e deve ligar para o suporte.
3 - Ligar para o suporte.

Obs: Alguns alunos enfrentaram problemas com pagamento por preencher o estado por extenso.
Na Oracle o campo estado deve ser preenchido apenas com sigla.