Seviços de envio e recebimento e-mail

Prezado professo, acabei de assistir todas as aulas do Goolgle G.Suite com relação a utilização de e-mail profissional.
Também tenho a Conta na AWS devidamente criada, aprovada e Saudável para SES. A grande questão é:
1)Qual serviço é melhor?
2) Achei as configurações do G Suite práticas, simples, objetivas e Penso que será muito bom poir utilizo um CRM Interno do Wordpress chamado Fluent CRM que é muito bom para campanhas.
Neste CRM tenho como configurar serviços SMTP para Google também. Enfim o que necessito agora é praticidade e garantia de entrega e recebimento dos meus e-mails
3) Ainda não fiz nenhuma configuração na Amazom com o serviço SES. Achei mais burocrática

O que recomenda?
Grato

Para envio através de aplicações como Wordpress e Mautic recomendo Amazon SES.
Para recebimento e respostas pode usar o GSuite.
Mas qualquer um dos demais que recomendo também são boas opções.
GSuite não server para SMTP por que tem limitações de envio. Ou seja, se precisar enviar mais emails vai bloquear e pode inclusive levar a banimento de conta.

Prezado, estou criando a conta no Gsuite e já estou terminando. Porém isso não me impede de criar uma conta na AWS ? ou NÃO …O Thunderbird eu instalo no meu PC e integro ele com o Wordpress? Como é essa questão ? do Uso do Thunderbird? Eu uso um Fluent CRM que integra SMTP para Gsuite…Não tem como eu aumentar o limite de envio pelo Gsuite?

Utilizar o GSuite não impede a utilização de SES.
Thunderbird é apenas uma aplicação para gerenciamento de contas de email. O Thunderbird não tem nenhuma relação com WordPress por isso não tem integração.

Não conheço o Fluent CRM, mas acredito que o objetivo seja gestão de contatos e envio de notificações.
Sendo assim deve usar o SES nele.
GSuite não foi criado para esse finalidade.