SERVIDORES VPS ou CLOUD HOSTINGER

Olá! prezados amigos e professor Gabriel. Alguém na comunidade teve experiência com a HOSTINGER? Especificamente com a VPS ?

Ainda não cheguei a utilizar o VPS deles.
Não posso fazer avaliações sobre a qualidade do serviço. Mas o preço é atrativo.

Digo o preço é atrativo, mas veja bem. Seguindo todas as configurações que fizemos nas aulas, do Super Servidores, instalação com WordOps Nginx etc. O time Out do SERVER uma VPS KVM2 com 8 GB Memória - 2 vCPU 100 gb disco NVMe 08 Tb com SERVER no Brasil, ainda enfrento problemas na hora de atualizar Elementor, mesmo aumentando memória Limit do PhP . O Professor poderia fazer uma experiência ?

Esse problema com Elementor possivelmente não está relacionado ao servidor.
Abre um novo tópico sobre o assunto com mais informações sobre o erro.

O Problema com o Elementor é na hora de atualiza cada edição que faço na pagina. Ele demora cerca de 01 minuto para realizar a atualização. Estou utilizando um Nginx como cache, mas o Cache de Objeto persistente não tenho instalado nenhum plugin.

O que você faz no painel administrativo do site não tem nenhuma relação com cache.
O cache se aplica a parte pública do site.

No seu caso possivelmente tem algum erro no banco de dados que está gerando essa lentidão ao salvar as páginas.
Você pode buscar otimizar seu banco de dados como mostro aqui.

Esse tipo de erro também é comum em servidores com poucos recursos ou com defeitos em hardware como por exemplo falhas no armazenamento.

Prezado Gabriel, já resolvi o problema de lentidão do elemento, editando o arquivo php.ini
E aproveitando a conversa, na Aula de SSH nos comandos para Criar um backup do DB eu Estou utilizando a versão Debian 12 e consegui…mas a título de colaboração, certamente o mestre já sabe…o comando mudou mysqldump: Deprecated program name. It will be removed in a future release, use ‘/usr/bin/mariadb-dump’ instead

Gratidão sempre.

Sim.
O Maria DB é um fork do mysql.
Hoje os comandos do mysql funcionam no Maria DB mas em futuras versões possivelmente será necessário fazer algumas atualizações na forma que executamos os comandos.
Mas de momento, tudo continua igual.