Servidores rejeitam YAndex.ru

Olá colegas, esta é minha primeira postagem, desculpem a falta de elegância de não me apresentar, só que é urgente. Conheci pelo Gabriel o serviço da Yandex. Tudo funciona relativamente dentro do esperado, só que alguns servidores com os que interage meu cliente rejeitam as mensagens. COpio aqui uma resposta:
Existe alguma forma de mascarar o servidor yandex.ru para que isto não aconteça?
Muito Obrigado

Assunto: Undelivered Mail Returned to Sender

This is the mail system at host yandex.ru.

I’m sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It’s attached below.

You can find the the possible reasons of the undelivered message letter here:
https://yandex.com/support/mail-new/wizard/zout_send/not-got-report-yes-other.html

Please, do not reply to this message.

<[[email protected]](mailto: v e n d a s 2 @ a q u a s o n u s . c o m . b r )>: host [aquasonus.com.br](http://a q u a s o n u s . c o m . b r)[138.128.167.226] refused to
talk to me: 550 Your country is not allowed to connect to this server.

Qual serviço exatamente está rejeitando os emails?
Pelo que consta no log que informou acima parece que esse serviço não recebe nenhum e-mail vindo da Russia.

Olá Gabriel, sim neste casso sim. TEnho otris cassos nos que também devolve as mensagens com esse erro 550 mais fazendo referença ao ip
Sera que ten forma de aparecer o domínio de meu cliente ao inves do Y a n d e x . r u?

Por exemplo aqui neste caso neste dominio c r e d i c o m . c o m . b r as mensagens foram rejeitadas
Assunto: Undelivered Mail Returned to Sender

This is the mail system at host y a n d e x . r u .

I’m sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It’s attached below.

You can find the the possible reasons of the undelivered message letter here:

Please, do not reply to this message.

<[caixas . j f @ c r e d i co m . c o m . b r](mailto : c a i x a s . j f @ c r e d i c o m . c o m . b r )>: host i n . h e s . t r e n d m i c r o . c o m [54.219.191.20] said:

550 5.7.1 <[ c a i x a s . j f @ c r e d i c o m . c o m . b r ](mailto: c a i x a s . j f @ c r e d i c o m . c o m . b r ) > : Recipient address rejected:

ERS-Customized-Block. (in reply to RCPT TO command)

<[[email protected]](mailto:lidia.lima@ c re d i c o m . c o m . b r)>: host in . h e s
. t r e n d m i c r o . c o m [54.219.191.20] said:

550 5.7.1 <[l i d i a . l i m a @ c r e d ic om . c o m . b r]( m a i l t o : l i d i a . li m a @ c r e d i c o m . c o m . b r)>: Recipient address rejected:

<[[email protected]](mailto:welton.souza@ c r e d i c o m . c o m . b r)>: host in.hes.trendmicro.com[54.219.191.20] said:

550 5.7.1 <[[email protected]](mailto:welton.souza@ c r e d i c o m . c o m . br )>: Recipient address rejected:

Muito Obrigado
Ramiro

Infelizmente não tem como fazer isso.
Mesmo camuflado o domínio com um CNAME ele ainda responderá por um IP da Yandex.
Neste caso, a única solução que conheço é utilizar outro serviço como Google GSuite, Umbler ou até mesmo uma compartilhada como Host Gator para os emails.

Imaginei, só queria consultar aqui para ver se tinha alguma outra solução.
Muito Obrigado.
Abraços Ramiro.