Servidor sem nada dará erro?

Perguntinha bem básica, mas preciso fazer: seu eu crio um servidor na DO e depois configuro o DNS (um registro A e um Cname www) dele na CloudFlare, sem que tenhal um WP ou outro aplicativo qualquer instalado, qual será o resultado da tentativa de acesso depois da propagação do DNS?
Daria algum tipo de erro? Se sim, qual?

Não terá nenhuma resposta pois o servidor não responderá para um domínio que não foi instalado nele.

Esqueci de informar: o dominio foi atribuído ao droplet no momento da sua criação. Fiz uma instalação assim para testar, com dominio no drolet, configuraçẽos corretíssimas na Cloudflare (conforme seu curso, sem tirar nem por). Sõ não tem WP, Joomla ou outra programa instalado lá. Está dando erro 521. Pesquisei por esse erro no Google e vou fazer alguns testes como esse desse tutorial aqui: https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/erro-521/. Mas esse é voltado para uma instalação WP e no meu droplet não tem nada. Resta saber se nesse caso o erro 521 ẽ normal ou tenho problemas a resolver.

Veja abaixo o dominio dessa instalação.

Resumo

https://heroldodeesperanto.com

O Erro 521 do CloudFlare é justamente uma informação que o server de destino não respondeu sob o site acessado.
Ou seja, 100% normal como não instalou o site.
Instala o site que resolve.
Abraço.

1 curtida

Tem outro problema. Num outro droplet tem um Mautic instalado em um subdomnio desse dominio informado e lá também não funciona. Mas acabei de descobrir o furo: quando eu criei os droplets, o nome que dei a eles foi no nome do dominio e subdominio respectivamente. Pois agora, navengando por dentro da DO e lendo as instruções básicas, vi que cometi um erro gigantesco: não adicionei o dominio ao projeto! Ter dado o dominio como nome do Droplet me confundiu a cabeça.
Agora eu adicionei o dominio ao droplet onde terei o joomla…e subdominio com um WP.
No caso do Mautic (que está em outro droplet, mas no mesmo projeto), adiciono também a raiz do dominio ou o subdominio concernente a ele? Ou basta adicionar a raiz do dominio ao projeto?

Sinceramente não entendi muito bem sua dúvida.
Mas acredito que o mencionado não tem relação a problemas que está enfrentando com Mautic.
abre um novo tópico com o máximo de detalhes sobre seu Mautic que lhe auxilio a resolver.