Servidor para projeto com Tráfego Pago

Boa noite Gabriel
Como já comentei em outra pergunta, tenho um projeto de PLRs que possue páginas e vendas maiores, que estou preparando para vender com tráfego pago inicialmente e depois penso em estruturar alguns artigos para SEO.

Estou assistindo também suas aulas sobre Super Servidor onde você indica a Digital Ocean, que no caso não tem servidor no Brasil.

Se eu usar o servidor da Digital Ocean nos Estados Unidos e configurar com Cloudflare, vou conseguir ter um bom Connect Rate no Tráfego Pago?

Como vou anunciar somente no Brasil o ideal é contratar o servidor da Vultr que tem no Brasil e não usar Cloudflare, usar apenas o próprio cache do servidor que o wordops configura?

Qualquer um dos Clouds que recomendamos configurado com WordOps terá Connect Rate muito superior a qualquer Hospedagem compartilhada.

Mas um servidor vai no Brasil sempre vai conseguir entregar desempenho melhor que Servidor nos EUA com ou sem CloudFlare ativo.

CloudFlare Ajuda, mas ele não consegue resolver completamente o delay na conexão.

Bom dia Gabriel
Obrigado pela resposta
Vou configurar no servidor da Vultr por ter servidor no Brasil
Como vou começar inicialmente com tráfego pago, você indica configurar também a CloudFlare mesmo usando o servidor no Brasil?

Depende.
Costumo utilizar o CloudFlare principalmente em sites muito visados que tem alta incidência de bots.
Se bem configurado o CloudFlare é muito eficiente no bloqueio de bots.

Para desempenho, com server no Brasil em algumas situações ele ajuda, mas em outros não.
Isso varia de acordo com a localização do público, localização do servidor e rotas de rede.