Olá amigos, estou tentando criar o servidor da Oracle mais sempre aparecer a mensagem de “Capacidade insuficiente para a forma VM.Standard.A1.Flex no domínio de disponibilidade AD-1. etc. etc.” A ubicação é São Paulo mais ainda assim não consito. Alguma sugestão?
Outra dúvida, eu já coloquei meus dados para fazer upgrade da conte, etc.
Coloquei 4CPU e 25gb de RAM para ter a proteção jurídica.
Com relação a isto, quando aumento o desempenho do volume de inicialização e deixo ele em 120 UHP
o preço do estimador de preço sube bastante, passa de R$10 para R$85.
Para todos aparece assim?
Obrigado
Você somente conseguirá contratar o servidor depois que seu upgrade de conta for aprovado.
Sobre o custo do volume de inicialização, até 200GB não tem nenhum custo indiferente do desempenho selecionado.
O que passar de 200GB será pago e sim, quanto mais rápido o armazenamento mais caro será.
Olá Gabriel, ontem foi feita uma cobrança de R$501,02 no meu cartão que ainda não foi estornada.
Hoje, minha conta continual oferecendo fazer upgrade, mais conseguir contratar o servidor com 25gb de RAM.
Ou seja não avisaram mais já está funcionando.
Com você aconteceu igual, demoraram em estornar ou preciso abrir um ticket de suporte?
Abraços Ramiro.
Se conseguiu contratar o servidor o upgrade foi aprovado e o valor deve ser estornado em breve.
Por aqui o estorno foi no mesmo dia.