Servidor na Hetzner não aprovado

Tentei criar um servidor na Hetzer e não foi aprovado.
informei CNPJ e tudo mais. acho q eles não querem brasileiro lá.
Qual outro servidor vcs recomendam pra eu montar meu ecoomerce woocomerce e servidor de email com mautic que não seja com valor muito alto?

As opções nao são muitas.

Digital Ocean
Vultr
Linode
Hetzner
Contabo

São as melhores opções custo benefício.
Hetzner realmente tem dificultado para os brasileiros.
Falei sobre isso neste tópico.

Entendi.
Agora fiquei com uma dúvida. você disse que o Hetzner era melhor que o contabo devido a recursos. quais recursos eu perderia nesse caso? são recursos essenciais ou posso ficar tranquilo? na contabo ja consigo contratar um servidor de 4 nucleos que pode fazer bastante diferença já que quero hospedar 2 ecomerce no woocomerce, landpages, blog e o mautic. você acha que essa configuração de 4 núcleos e 8 gb de ram seria suficiente pra mim?

Hetzner é cloud.
Sendo assim você pode fazer ilimitados snapshpts, backups automaticos, aumentar e diminuir o server como quiser sem precisar de suporte, contratar e destruir os servidores com total autonomia sem precisar de suporte.

Contabo é VPS, sendo assim é realmente muito mais limitado em recursos de gestão.
Praticamente tudo depende do suporte deles fazer para você.

Mas infelizmente Hetzner tem dificultado para os brasieleiros.

Em um cenário geral, já considerando boa quantia de tráfeo acredito que um server 2/2 ou no máximo 2/4 configurado com WordOps é mais que suficiente.