Olá Pessoal.
Alguém tem alguma dica de como sanitizar / limpar uma lista de Newsletter?
Peguei um fluxo de automação com o “barco andando” e já tem 100 mil contatos, queremos dar uma limpada nestes e-mails. Indicaram usar os filtros do segmento, mas não entendi muito bem como funciona. Por exemplo, quando o e-mail já tem 1 mês que recebe mensagens e não interagem mais, como eu identifico isso e crio um fluxo para tirar da lista de News?
Pode usar os pontos.
Por exemplo, pode dar 1 ponto cada vez que uma pessoa abre o email.
Roda algumas campanhas e quem não interage ainda estará com os pontos zerados.
Você pode usar os filtros de segmentos para filtrar os ledas que tem ou que não tem pontuação.
Tem mais formas de segmentar, mas com os pontos é uma forma legal.
1 curtida
Blz Gabriel!
Neste caso, preciso criar fluxo para envio de automação e colocar pontos para cada ação.
O pessoal atualmente faz o disparado direto no email. Tem como fazer isso sem cria o fluxo?
Como não fui eu quem criou a estrutura eu vejo que há leads que tem pontos. Talvez o antigo gestor colocou pontos nos formulários, e tem alguns contatos que tem quase 1000 pontos e não há mais interação nestes leads. Assim como posso ajustar a campanha para estes Leads?
Abraço
Sobre adicionar os pontos.
Você pode usar os gatilhos para isso sem precisar adicionar nenhuma ação as campanhas.
Se já tem leads com pontuação significa que já devem ter realizado algumas interações.
Isso precisaria analisar com maior cuidado e ver como e por que essa pontuação foi aplicada.