Retorno da amazon SES pedindo mais informações

Enviei a solicitação para amazon e eles me retornaram pedindo mais detalhes, quando cadastrei fazendo a solicitação preenchi tudo o que pediram, inclusive a tela esta diferente da tela do vídeo, é possível que tenham mudado alguma coisa.

Fato é que agora preciso responde-los, mas sou muito leigo! alguém poderia me dar uma moral por gentileza!?

As informações que eles que é:

  • Que tipo de e-mail você planeja enviar (notificações transacionais, de marketing e / ou do sistema):
    aqui beleza, é MARKETING

  • Link para o site ou aplicativo onde os destinatários optarão por receber suas mensagens:
    Não sei o que responder quando preenchi, pus o link do meu site, pelo visto não estava correto.

  • Como você planeja sobre o uso do Amazon SES ?:
    Não sei o que responder Seria o Mautic + wordpress?

  • Qualquer informação adicional que você acredite que irá apoiar sua solicitação:
    Quais informações extras posso por?

Também notamos que você não tem nenhuma identidade verificada na região solicitada. Uma identidade é um endereço de e-mail ou domínio que você usa para enviar e-mail
Aqui seria o subdominio?

Bom
Vamos lá.

  • Que tipo de e-mail você planeja enviar (notificações transacionais, de marketing e / ou do sistema):
    O que pretende enviar? Campanhas de Marketing?
    Se sim responde como marketing.
    Se pretende usar para envio de dados de acesso por exemplo usa transacional.

  • Link para o site ou aplicativo onde os destinatários optarão por receber suas mensagens:
    Qual sua pagina de captura?
    Por qual pagina os leads entram em sua lista?

  • Como você planeja sobre o uso do Amazon SES ?:
    Descreve com o máximo possível de detalhes quais e-mails pretende enviar e também como será feito o envio.
    Obs. Essa pergunta realmente está vaga.

  • Também notamos que você não tem nenhuma identidade verificada na região solicitada.
    Vai na sua conta Amazon e verifica seu domínio e também seus e-mails como mostrado nas aulas.

Grato meu amigo! Vou ver aqui

Meu amigo, sou um pouco afobado e respondi a amazon do meu jeito, quando chegou sua mensagem eu ja havia respondido a eles, mas sucesso1 Fiz um texto persuasivo e colou! :grinning: :pray:t3:

1 curtida

Que bom.
Obrigado pelo feedback.

1 curtida