Ola Gabriel,
Vou te passar o que vi, ai vemos se tem logica rs
Tenho meu ecommerce Woocommerce que uso integrado ao um ERP, no meu site estou usando o plugin WEBP Express para converter as imagens, tinha colocado para fazer a conversão no upload. Mas estava gerando erro no ERP pois ao enviar o produto ele não obtinha o “ok” do woocommerce dentro do tempo de espera.
Fui la desativei a conversão no upload. E o erro sumiu do ERP ao enviar os produtos, mas no meu site começou a quebrar a imagem igual a imagem abaixo. Ai ela não aparece, dou alguns F5 ai ela volta, depois some. O que sera que pode ser? permissão de pastas talvez?
Quando clico na imagem ela me da este retorno “404” parece ter um delay no retorno da mesma.
Verifica a url dessas imagens.
Verificndo a url vai ter o caminho completo da imagem, em seguida verifica se a imagem realmente existe nesta pasta/caminho indicado.
Pessoalmente não utilizo nenhum plugin de conversão/otimização de imagens.
Sempre indico converter e otimizar as imgens antes de subir elas para o site.
Então ela esta pq depois carrega, mas bem depois. Mas vou verificar
Sim entendo é que neste caso fica mais complicado, pois ja tinha as imagens no ERP antes do site
Aparece desta forma
E agora carrega estranho parece um lazy load só que não funcional sabe
Parece que a imagem não existe em seu CDN.
Talvez falta apenas o CDN cloudFront atualizar o cache.
E o que posso fazer para resolver? 
Pq olha no momento esta assim se puder ver se repete erro ai
estou na home imagens quebradas
acesso o produto quebrado e as imagens estao la
retorno para a home, la estao todas as imagens
dou F5 as imagens voltam a quebrar
Sinceramente não conehço essa configuração que está utilizando.
Faz anos que não trabalho CloudFront e não tenho ideia do plugin ou integração que está utilizando no Wordpress.
Sem conhecer o ambiente não consigo lhe orientar.
Mas começa analizando se essas imagens estão no diretório do Wordpress, se sim, verifica na seu plugin de CND se tem alguma configuração para ser feita para limpar o cache quando tem atualizações na home.
Então fiz assim criei a CDN na Cloudfront peguei o link e joguei no CDN da WP Rocket.
Sobre ver se esta no diretorio, peguei o termo e pesquisei e estao sim
esta é da thumbnail
Fui la e desativei a CDN das imagens e o erro continua
Neste caso parece que o erro não está no CDN.
Se olhar no diretório /wp-content/uploads/2022/08/
Essa imagem cujo nome está no link está dentro dessa pasta?
Esta sim Gabriel a imagem de thumbnail 300x300 e as de outros tamanhos tambem, Sera que pode ser algo como permissão de pastas? Não ne? nem faz sentido pq depois que acesso um produto e retorno é carregado as imagens.
Provelmente você tem um conflito de caches.
Além do rocket, tem mais algum plugin de cache instalado?
RESOLVIDO
Ate tenho outros plugins de performance mas todos configurados para complementar uns aos outros.
O problema estava no WEBP Express desabilitei e voltou ao normal.