Redis e lite speed cache

Olá. Tenho um servidor aapanel com alguns sites instalados. Tenho redis e lite speed cache instalados nele. Então instalei o plugin redis em um dos sites, que melhorou muito a pontuação no pagespeed (antes só tinha lite speed cache de plugin). Quando instalei o plugin redis em um outro site, deu uma pane nos dois. Parece que “misturou” o banco de dados, ficou uma loucura. Tive que refazer tudo. Se alguém souber se existe conflito entre o redis e lite speed e se existe algum procedimento adequado, gostaria de ouvir. Abs.

Já vi coisas semelhantes.
Acredito que não seja devido ao redis.
Pelos testes que fiz isso acontece por causa do OpneLiteSpeed.
Desde que testei o Open Lite Speed em algumas situações tenho percebido problemas em leitura de regras de no .htaccess que neste caso é responsável pelos redirecionamentos e a ativação do Redis pode adicionar regras extras ao .htaccess.

Sinceramente esperava melhorias sobre isso por parte do Lite Speed pois tem muitas pessoas tem enfrentando estes problemas.
Infelizmente parece que não estão dando a atenção necessária para isso.

Pessoalmente opto pelo WordOps justamente por situações assim.

Ficou uma loucura os sites, tipo: o menu de um direcionava para imagens do outro; eu entrava no wp-adm de um e entrava no painel do outro; perdi o modelos de blog etc… Consegui “acertar” mas… foi brabo. O chato é com o Redis deixou o site voando.
Realmente o WordOps parece melhor .

Em estabilidade e confiabilidade tem poucas aplicações que se equiparam ao WordOps.