Redirecionamento estranho no WP do celular

Gabriel, eu estou com uma de minhas páginas redirecionando para uma página “nada a ver”. Trata-se de uma página em um de meus subdomínios. E isso acontece só no celular. Não sei se tem algo a ver com uma instalação daqueles plugins AMP que removi recentemente ou se tem a ver com o Google Search Console que guarda uma página em cache. Já tentei várias coisas dentro das minhas limitações de conhecimento, mas não resolveu. Tirei o Yoast SEO também. Parece que o cache do google que está fazendo esse redirecionamento, mas não tenho certeza. O que posso fazer? Dá uma olhada, por favor --> Link para página no PageSpeed Insights com o problema relatado

Fiz um teste por aqui e realmente está direcionando para o blog quando acessado a partir de celular.
Esse erro não tem relação com servidor. Também não acho que tem relação com cache.
Pode ser conflito entre seus plugins mas inicialmente me parece apenas uma configuração do seu construtor de páginas onde é indicada a url do blog para acessos mobile.

Vou fazer alguns testes por aqui mas preciso que desabilite aquele plugin de proteção de cópia de conteúdo para que seja possível analisar o código fonte do site.

Faz alguns dias lhe ajudei no particular com as configurações do servidor, devido a isso pude acessar sua conta CloudFlare.
Você estava forçando o redirecionamento de acessos mobile para o blog através do CloudFlare.
Desabilite esse recurso do CloudFlare e acredito ter resolvido.

Obs:
Pelo registro no CloudFlare essa configuração já estava dessa forma a 5 meses.

Já desativei o plugin WP Content Copy Protection & No Right Click

Pode ativar novamente.
Presava dele desativado somente para testes.
Mas de toda forma consegui identificar esse direcionamento gerado pelo cloudflare.

Voltou ao normal! Era o cloudflare mesmo?

Sim.
Esse redirecionamento que estava ativo como informei acima.