Records que não podem ser desconfigurados na migração do domínio

Olá Gabriel,

Premissas:

Preciso construir um site para o domínio A.
Este domínio tem um site que extinto, hospedado na locaweb.
O domínio A está na registro.br.
Subi um servidor na Digital OCean, onde pretendo instalar wordpress e construir um novo site no optmizepress.

Dúvida:

Ao inciar o processo conforme suas aulas no cloudflare, percebi que muitos records identificados pelo cloudflare no domínio A são referentes a email, webmails, SMTP, POP, etc, conforme imagem abaixo.

Sei que quem construiu o site atual não configurou esses serviços. O mesmo é wordpress, mas não tem formulários, nem email respostas, por exemplo. Inclusive amanhã devo conversar com o desenvolvedor.

Esses records acredito que não podem ser desconfigurados no cloudflare, para não gerar problemas nos serviços que estão funcionando.

Nas suas aulas, imagino que por ser um exemplo pedagógico, , você solicita que refaçamos os records, desliguemos os proxys e sigamos o jogo…

Consegue me dar uma luz no que fazer?

PS: Amanha devo conversar com o responsável técnico que fez o site. Mas fiquei com essa dúvida…

abraço

Todos os records que você destacou e também os que adicionei uma marcação são relacionados apenas ao email.

Se vocês utilizam emails do domínio como por exemplo [email protected]… atrelados aos serviços da LocaWeb você precisa destes records.

Coso não utilize email através da LocaWeb pode deletar todos.