Rastreamento não está habilitando

Gabriel,

Fiz o passo a passo do curso de Mautic para instalar o script de rastreio no meu site wordpress.

Tanto pelo plugin header and footerm como pelo instalação via widget direot no apresentações, quando instalo o script ele não vai para o final da página, conforme imagem

Não seis e é por esse motivo, mas não está trazendo o contato para o Mautic conforme imagem…

obs: Já cadestrai o meu domínio no cors de configurações.

Pelo seu print, acredito que o Mautic está rastreando corretamente.
Estes ips capturados pelo Mautic parecem realmente pertencer aos países nos quais está mostrando.

Para identificar e rastrear um lead é necessário que esse lead abra um email, clique no link dentro do email e esse link deve ser aberto no navegador.
Somente então o Mautic será capaz de entender que aquele navegador pertence ao seu lead e somente então acontece o rastreamento.

Fala Gabriel…

Mas cara, coloquei o script de rastreio na página, não deveria aparecer obrigatoriamente no final do código? Pq não está?

Outro ponto… os IPs que aparecem na imagem, não foram gerados por mim…quando tento acessar o produteiro.tech, não alimenta os contatos como anonimo e essa é minha primeira dúvida…

Mas tem novidades aqui…

Seguindo o treinamento, estou incluindo formulário nesse instante… Veja as imagens abaixo… O formulário está desativado… Quando tento preencher, ele manda a segunda e a terceira imagem… será que tem alguma coisa a ver? Mesmo depois de preenchido dessa forma, não gera contato no mautic…

Vamos esclarecer as dúvidas sobre rastreamento neste tópico.
Abre um novo tópico sobre os formulários.

Isso é importante para manter a organização da comunidade.

Não consigo ver muito no seu print.
Mas vejo o script de rastreamento do Mautic logo acima da area que circulou e devidamente dentro da tag
Isso parece correto para mim.

Esses ips da lista o mautic capturou a partir de navegação em seu site.
Isso pode ser navegação de pessoas reais ou bots.

Isso apenas significa que o Mautic está rastreando seu site corretamente.

Sobre não capturar sua navegação.
Isso é correto. O mautic não rastreia atividade de administradores do sistema.
Tenta acessar seu site a partir de um proxy ou de outra maquina para fazer o teste.
Ou mesmo partir de um celular.

Tentei, mas continua na mesma…entrei como janela anônima, no meu celular e na máquina de um amigo… Nada…continua como ultimo acesso a mesma coisa de hj cedo…

a tag acho que está certo também…mas ela não está no final da página… tem linhas de códigos abaixo e isso achei estranho…

Isso depende da construção do seu site.

Bom dia Gabriel…

Cara, como disse ontem, acesso por outros dispositivos e nada…

Instalei o bloqueio geolp e nem os bots entram mais…ehehehehe

Receio ter algo de errado… consegue me ajudar? Precisa limpar cache do Mautic?

Fico no aguardo…

Ao meu ver o Mautic parece OK.
Se você desmarcar os anônimos, o Mautic tem algum registro?

Através do outro tópico tive acesso a uma pagina onde inseriu o script de tracking do Mautic.
Com isso pude ver que o script está com http e não com https.
Essa é a causa.