Quantos sites e emails posso ter depois de obter acesso ao SES

Vendo a lição liberação da conta conclui que preciso terminar de fazer meu site primeiro. Está quase pronto, mas está fechado para visitas.
Mas a minha dúvida agora é a seguinte: esse mautic que está instalado e sendo configurado, vai trabalhar num determinado segmento de minha empresa e deveremos ter mais de um domínio, com “n” landings pages diferentes, voltadas para públicos alvos diferentes, embora seja para venda do mesmo serviço. Se inscrevo esse site agora, depois posso por formulário em outros sites?
E quanto ao email? O email que vou inscrever nesse mautic terei posso usar para todas as camapanhas ou é permitido mudar o email? Eunecessáriamene terei que ter mais de um email emissor de campanhas… alinhado com o dominio da landing page.

Peço desculpas mas não entendi sua pergunta com clareza.
Mas o SES não tem limite de domínios ou remetentes verificados.
A limitação é apenas sobre o numero de envios por segundo e numero de envios por dia. Esses limites vão depender da sua conta Amazon.

É assim:

1 mautic instalado, e com email [email protected]. (e landing page no dominio1)
smtp no SES
posso ter nesse mautic uma campanha usando como remetente [email protected] (e landing page no dominiodiferente2)

e assim por diante, Afinal, minha estrate´gia é que parar promover por exemplo minha livraria virtual na Tray, usarei dominios diferentes para gêneros diferentes de livros. Poderia ser uma loja para produtos femininos… ou cursos na Hotmart em diferentes segmentos, com cada segmento tendo um blog temático com conteúdo original.

Resumo

Aliás, pretendo ser seu afiliado, quando que for lançar blog de desenvolvimento web. Está aceitando novos afiliados?.

Você pode sim usar remetentes de domínios diferentes.
Neste caso você tem duas opções.

1 - Quando você cria o email, clica sob avançado, nessa guia tem a opção de definir o remetente.
2 - Criar um novo usuário no Mautic com o cada remente que pretende utilizar.

Observações.
Indiferente qual o remetente, qualquer link enviado com o Mautic terá a url de instalação do Mautic.
Todos os remetentes que utilizar precisa necessariamente verificar domínio e emails na Amazon.

1 curtida