Quantos canais posso ter com uma conta de t

Minha dúvida é de fato sobre canal no Youtube, mas está vinculado à criaão de emails.
Eu estou trabalhando para desenolver 4 canais no Youtube:
1- geral, que inclui politica, religião, filosocia, geopolítica, atualidades etc
2- um canal em Esperanto sobre assuntos de interesse da comunidade esperantista;
3- um canal sobre empreendedorismo;
4- um canal da empresa que vou criar em abril

A questão é que alguns destes canais já estão criadados e a partir de emails do Gmail diferentes. O que quero saber é:
1- se é possível abrir mais de uma canal no mesmo email;
2- como funciona os canais de marca;
3- enfim, qual a melhor maneira de adiministrar vários canais, com objetivos diferentes

Tudo isso levando em consideração da possibilidadade de concentrar a administração de todos os canais num só lugar. Por exemplo, administrar investimento em tráfego pago.

Eu comecei errado e agora preciso ir consertando. Seria bom incluir liçoes sobre esses temas no curso de Youtube. Tem uma consulta minha sobre isso, mas a resposta foi muito curta, embora exata. O tema é muito relevante para quem vai se dedicar profesionalmente ao streaming.

1 - Sim, você pode ter múltiplos canais com a mesma conta Google. (Mesmo Email)
2 - Não compreendi muito bem. Pode falar um pouco mais sobre?
3 - Criar todos os canais logado na mesma conta Google para centralizar a administração mas também colocar uma segunda conta Google como administrador destes canais para intervir em alguma situação inesperada como perder sua conta Google principal ou mesmo se um canal for hackeado por exemplo.