Quantas LP e dominios posso vincular a um mesmo Mautic?

Uma coisa que eu não entendi direito e preciso entender já pois estou me preparando para instalar meus três primeiros mautics é o seguinte: quantos domínios diferentes e quantas landing pages em cada domínio posso instalar no mesmo mautic?
Eu fiz um estudo e identifiquei 3 grandes áreas de atuação, e foi por esse motivo que vou ter 3 mautic, uma para cada área. Aqui já faço nível mais geral de segmentação.
Acontece que em cada grande área, terei sub-áreas. Vou dar um exemplo real e concreto abaixo.

CLIENTE DO TERCEIRO SETOR
Vou fazer campanha para uma ONG. Essa ONG vai atuar com escola comunitária de línguas e com incubadora de empresas sociais e cooperativas. E terá um projeto muito grande.
Só aqui, terei 3 domínios diferentes.

Landing pages em cada dominio
Em cada domínio desse primeiro Mautic terei “n” lading pages, ora num subdominio, ora num diretório. Cada LP com um ebook diferente, ligado a uma determinada campanha do Mautic.
Por exemplo, farei mais de uma campanha ligada às escolas comunitárias de línguas. Para começar terei um dominio que vamos comprar só para receber uma landing page A, que estará ligada à campanha A do mautic do Terceiro setor.
Teremos outro dominio e nesse domínio teremos vários subdominios (ou subdiretórios) ligado ao WP, onde teremos várias landing pages diferentes, cada uma com um tipo diferenciado de campanha, pois destinado a públicos alvos diferentes.
E por aí vai.

PERGUNTA

Pode funcionar assim? O controle será interno, com configuração da origem dos leads etc, usando todos os recursos do Mautic.

E a mesma coisa para os outros 2 Mautic, uma para a minha empresa…e outro para a ONG novamente, mas com campanhas internacionais em outra língua.

É um pouco complicado lhe fornecer uma resposta precisa sobre isso.
Mas em geral você vai utilizar os segmentos para separar os leads com interesses diferentes em listas diferentes.

Sobre as landing pages diferentes em domínios diferentes e campanhas diferentes vai conseguir gerenciar tudo com o Mautic e tem mais maneiras de fazer.

Começa inicialmente realizando uma instalação do Mautic e se habituando com os recursos.