Pessoal, eu venho utilizando Hetzner faz muitos anos e estou bem satisfeito com eles. Nunca tive problema algum. Porém, eles estão adotando uma política de aumento de preços extremamente agressiva.
Qual seria a melhor opção Custo x Benefício para criar uma infra de algumas poucas VPSs para uso próprio, incluindo automação?
Obrigado!