Profissional experiente com loja virtual

Galera tenho uma loja virtual e tenho tido problema de lentidão.

Sou novo no curso e estou precisando resolver o problema com urgência, pois isso está atrapalhando minhas vendas.

Tenho um plano Black Hostgator e Um plano Pro da cloudflare, mas não tá dando conta.

Preciso contratar um profissional em lojas virtuais WordPress.

Meu contato ZAP 96 981104511

Agradeço a atenção.

1 curtida

Não sei se você já resolveu seu problema, mas de qualquer forma te chamei no whatsapp.

Bom tarde amigo, atualmente eu uso uma loja woocommerce com cache fastcgi e tem um desempenho top mesmo sendo um servidor simples de 1gb e 1 core, acredito que o problema seu seja relacionado a hospedagem, se sua loja tem muito trafego você poderia contratar um plano na contabo pois eles agora possuem servidores nos eua e o ping fica show, ai só basta fazer a instalação otimizada com wordops e ajustar as permissões de cache para as paginas especificas que você segura um trafego muito grande tranquilo pagando 5 euros por mês na media de 40 a 50 reais.

Indico você usar servidores com bkps automatizados no próprio painel para se trabalhar com lojas virtuais, na Contabo não tem flexibilidade, em certos casos pode complicar.

Entendo realmente a parte de backup deixa a desejar, mas acredito que não seja um problema tão grande pois bkps a nivel de servidor pode fazer snapshot manual e a nivel site com plugins, creio que precisa ver a relação custo beneficio, atualmente eu uso uma loja na contabo e não fico limitado com recursos de servidor pois ele tem muito desempenho por um preço muito abaixo de qualquer concorrente.

Tem a questão do bkp e flexibilidade, plugins não vai te permitir criar um servidor instantaneamente a partir daquele bkp, já teve site que precisei criar um servidor a partir de três últimos bkps para analisar os dados, lá não tem como isso, você precisa de pagar cada servidor adiantado só para analisar um bkp, então não dá. Tem clientes meus que utilizada a Contabo, mas geralmente são portais de notícias, e em questão de custo benefício tem a Hetzner que quase equipara.

Concordo com você, vou dar uma olhada na Hetzner e ver os preços, qual você mais utiliza atualmente? estou utilizando bastante a vultr além da contabo mas sinto que a vultr está cara se comparado a varias outras existentes.

Atualmente uso a Digital Ocean e Hetzner

agora que você falou lembrei, já tentei me cadastrar na Hetzner mas não tive boa experiencia, criei a conta lá certinho coloquei os dados de pagamento endereço e mandei o documento, mas eles simplesmente falar que minha conta não foi aprovada e apagam, mesmo entrando em contato com o suporte pra entender o motivo eles não respondem somente mandam mensagem control c control v.

Já tive clientes que foi recusado também, infelizmente eles não dá um motivo específico.

Passando pra atualizar fiz uma nova solicitação ontem na Hetzner e eles aprovaram eu adicionei um e-mail profissional além do pessoal gmail e mandei a reservista como documento ao inves do rg, não sei oque exatamente interferiu mas ele aprovaram.

1 curtida