Profissional experiente com loja virtual

Galera tenho uma loja virtual e tenho tido problema de lentidão.

Sou novo no curso e estou precisando resolver o problema com urgência, pois isso está atrapalhando minhas vendas.

Tenho um plano Black Hostgator e Um plano Pro da cloudflare, mas não tá dando conta.

Preciso contratar um profissional em lojas virtuais WordPress.

Meu contato ZAP 96 981104511

Agradeço a atenção.

1 curtida

Não sei se você já resolveu seu problema, mas de qualquer forma te chamei no whatsapp.

Bom tarde amigo, atualmente eu uso uma loja woocommerce com cache fastcgi e tem um desempenho top mesmo sendo um servidor simples de 1gb e 1 core, acredito que o problema seu seja relacionado a hospedagem, se sua loja tem muito trafego você poderia contratar um plano na contabo pois eles agora possuem servidores nos eua e o ping fica show, ai só basta fazer a instalação otimizada com wordops e ajustar as permissões de cache para as paginas especificas que você segura um trafego muito grande tranquilo pagando 5 euros por mês na media de 40 a 50 reais.

Indico você usar servidores com bkps automatizados no próprio painel para se trabalhar com lojas virtuais, na Contabo não tem flexibilidade, em certos casos pode complicar.

Entendo realmente a parte de backup deixa a desejar, mas acredito que não seja um problema tão grande pois bkps a nivel de servidor pode fazer snapshot manual e a nivel site com plugins, creio que precisa ver a relação custo beneficio, atualmente eu uso uma loja na contabo e não fico limitado com recursos de servidor pois ele tem muito desempenho por um preço muito abaixo de qualquer concorrente.