Problemas confirmação de conta por email no Discourse

Eu configurei tudo certinho, assim como na aula do youtube para instalar o Discouse.

Mas estou com um problema, quando alguém se cadastra no meu forum discourse, simplesmente não recebem email de confirmação de cadastro!

O que pode ser?

Utilizou Amazon SES para SMTP?
Se sim, sua solicitação para liberar a conta já foi aprovada?

Sim, eu usei o Amazon SES.

Esta liberada a conta!

No menu da esquerda clica sobre [Sending Statistics] e envia um print da tela.

obrigado por me ajudar

Como você pode ver no print acima sua conta não está liberada.
Está em SandBox. Sendo assim apenas vai conseguir enviar emails para contatos de seu próprio domínio.
Você precisa pedir a liberação da sua conta para conseguir enviar emails.

Essa aula deve lhe ajudar a solicitar a liberação da conta.

Então, eu segui toda a aula, mas eu fui reprovado pela amazon 4 vezes.

Eles não liberam o meu email.

Eu vou usar o site como forum e não como marketing.

O que vc aconselha eu dizer?

Por que eu escrevi algo assim

Meu interesse em fazer parceria com o Amazon SES é obter muitos contatos até envio de e-mails por meio de uma plataforma de qualidade como a Amazon. Os e-mails costumam ser enviados com dados comemorativos, como: aniversários de clientes, promoções, lançamentos de produtos ou cobranças. Também enviamos uma newsletter que através do formulário de tópicos fixos em nosso fórum, cadastramos novos clientes enviando detalhes sobre nossos produtos. A frequência de envio de emails é semanal dependendo do número de ambientes fornecidos. Nossa lista de destinatários fica armazenada na plataforma da Mautic, que organiza todo o processo de cadastro realizado em qualquer site e campanhas para captação de novos leads. endereço de e-mail para bater papo diretamente conosco e também temos uma página de Política de Privacidade que explica aos clientes a transparência com que coletamos e tratamos seus dados dentro de nossa empresa. Anexei cópias mostrando o material do meu e-mail (para parabenizar os membros) Página da Política de Privacidade e Termos do Serviço Tipo de Correio: MARKETING URL do site:https://forumpandex.com/

Mas eu usei como marketing (Pq no video falou que eu deveria dizer isso) e não como forum, eu devo escrever outra coisa e colocar outra opção no Mail type?

eles me devolveram isso

Olá, obrigado por enviar sua solicitação para aumentar seus limites de envio. Não podemos atender a sua solicitação no momento porque não temos informações suficientes sobre seu caso de uso. Se você puder fornecer informações adicionais sobre como planeja usar o Amazon SES, poderemos atender a sua solicitação. Em sua resposta, inclua o máximo de detalhes que puder sobre seus processos e procedimentos de envio de e-mail. Por exemplo, diga-nos com que frequência você envia e-mails, como mantém suas listas de destinatários e como gerencia devoluções, reclamações e solicitações de cancelamento de assinatura. Também é útil fornecer exemplos de e-mail que você planeja enviar para que possamos garantir que você está enviando conteúdo de alta qualidade. Você pode fornecer essas informações respondendo à correspondência, no link do console abaixo. Nossa equipe fornece uma resposta inicial à sua solicitação em 24 horas. Se pudermos fazer isso, atenderemos sua solicitação dentro desse período de 24 horas. No entanto, se precisarmos obter informações adicionais suas, pode levar mais tempo para resolver sua solicitação. Obrigado por entrar em contato com a Amazon Web Services.

Apenas seja o mais claro e direto possível.
Descreva com precisão como pretende usar o serviço SES sem escrever textão ou enrolar.

Você deve informar os links de seus sites com URL para página de termos de uso e política de privacidade.

Tenha certeza que todos os links que enviar realmente estão ativos.

Como vai usar com Discourse apenas informa que tem um fórum e pretende utilizar o SES para comunicação entre os membros e envio de mensagens transacionais.
Se for solicitada alguma informação extra responda a solicitação.

Em Mail Type, eu coloco marketing ou transactional?

No caso de um fórum é transactional.

Depois de inumeras tentativas, eles finalmente confirmaram!

Mas quando meus membros fazem cadastro para acessar o meu forum, eles ainda não recebem email para ativar a conta!

O que será que pode ser?

Veja se suas credencias configuradas no Discourse realmente estão corretas.