Fiz recentemente a migração do EE para o WordOps. Ativei normalmente o Fast Cgi Cache com o comando “wo site update dominio.com --wpfc”.
Porém venho percebendo que o cache não vem sendo purgado automaticamente conforme as configurações padrões do plugin “Nginx Helper” (imagem anexa). E isso vem causando impactos no aparecimento das minhas postagens na pesquisa do google.
Antes era praticamente instantâneo e eu não precisava ficar purgando cache manualmente.
Existe alguma configuração no próprio Fast Cgi Cache que possa está causando esse problema?
O plugin Nginx Helper está atualizado, já desinstalei e instalei novamente e nada.
A timezone do meu servidor está São Paulo e do wordpress está UTC -3.
Assim que foi feita a migração para o WordOps, eu percebi, por exemplo, que eu não conseguia instalar plugins porque ainda não havia rodado os comandos acima. Porém, antes eu preferi ativar o ativei o Fast Cgi Cache e percebi que as restrições de instalar plugin haviam desaparecido, ou seja, eu consigo instalar normalmente plugins. Após isso acabei não usando os comandos das permissões.
Eu não entendo muito bem essa parte de permissões… de como ver e como identificar.
Veja se não tem nenhuma pasta ou arquivo referente a cache na pasta wp-content
Se tiver, pode apagar.
Se tiver dúvidas envia um print do conteúdo da pasta wp-content.