Problemas com a Hetzner

Pessoal, meu forum estava fora do ar, então eu fui acessar a minha conta na Hetnzer e apareceu “Conta desativada”, eu achei estranho, fui acessar o meu gmail e tinha um email dizendo que a minha conta hetnzer teve o email alterado para outro, que é um email temporario.

Fiquei desesperado, e mandei varios emails pra hetzner, desde sexta-feira e só hoje eles me responderam dizendo que “Não achamos qualquer conta atrelada ao seu email”

Nossa, eu to muito revoltado, porque eu expliquei toda a situação e eles nem se quer se deram ao trabalho de me dizer alguma coisa, me passar um live chat, me dizer algum canal de comunicação direta ou suporte!

Eu to muito desesperado, estou a 3 dias nessa luta de conseguir meu forum de volta, eu tenho 2 anos de muita deficação, css, jss, plugin e trabalho duro nele, não posso perder assim

Achei de um tom tão amador a hetzner fazer isso comigo

O que eu posso fazer?

Isso é estranho. É o primeiro relato semelhante que vejo.
Eles estão dificultando a abertura de contas, isso é fato. Mas desativar conta nunca vi nenhum relato.

Como o email foi alterado gera a impressão que a conta foi hackeada.
Estava com senha exclusiva e dupla autenticação ativa?

Não consegue mais logar no SSH do server?

Não tem nenhum backup externo do seu site?

O suporte deles realmente é ruim.
O que recomendo fazer é abrir um tópico de suporte e informar que sua conta foi hackeada, informar o email original e também o novo email que atrelaram a conta.
Também informar todos os sues dados para comprovar que a conta é realmentre sua e está atrelada a seus documentos.

Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, eu uso a Hetzner faz meses, pra eles me tratarem com tanta insignificância assim e imprudência?

Eu tenho certeza que minha conta foi hackeada e pra não ficar feio pra eles, a empresa jogou essa desculpa de que “Decidimos encerrar a sua conta”, pelo amor de Deus, é muito amadorismo fazer isso comigo.

Como eu faço pra recuperar o meu backup? Isso nunca aconteceu comigo, meu site todo esta na hetzner, anos de codigos, programação, dedicação, eu preciso recuperar, meu deus eu to desesperado!

Queri indicar uma solução simples, mas precisa realmente forçar o suporte deles e exigir o backup.
Você não tem nenhum backup externo a conta que possa recuperar?

Acerdito que tenham realmente desativado sua conta, levando em conta que não estão aprovando contas de brasileiros estou essa suspeita.
Mas é o primeiro relato sobre.

Também precisei do suporte deles a alguns dias e me responderam de forma grosseira.
Já indiquei centenas de clientes para Hetzner pois os servidores são de boa qualidade e valor deles é bom mas estou cada dia mais arrependido de ter indicado.
Esse posicionamento deles com os clientes é inaceitável.

Meu backup estava tudo na hetzner, eu tinha ativado por la

Eu fico tão chocado com o suporte deles, hoje faz 7 dias que aconteceu isso, e só recebo mensagens monossilábicas e grosserias, a pior que recebi foi hoje, dizendo que “Como já informamos antes, sua conta foi excluída e não devemos satisfações a você do porquê da exclusão” eu fiquei sem reação total!

Eu tentei criar outra conta, mas ela não é aceita, e o pior de tudo é que falei pra um amigo e pra minha irmã criarem contas com a internet deles, e também não é aceita.

Eu fiquei tão chocado, porque eu sempre paguei em dia e sempre confiei nos serviços da Hetzner e eles me tratarem assim conta tanta insignificância e excluir o meu trabalho de 2 anos, sem me dar o direito a baixar um backup e dar um motivo da exclusão.

Muito triste tudo isso

Estava refletindo sobre seu caso em expecífico e acredito que entendi o que o aconteceu.

Como você informou seu email trocado por um email temporário.
Você recebeu um email sobre essa alteração.

Isso me gera praticamente certeza que sua conta foi invadida por algum Hacker.
Como aconteceu essa invasão não tenho saber, mas pode ser que tenha utilizado uma senha que foi vazada e faltou uma dupla autenticação ou mesmo que tenham roubada a seção do seu navegador.

Se realmente foi isso que aconteceu acredito que a conta teve atividade suspeita por isso foi suspensa pela Hetzner.

E você precisaria dar uma grande geral na segurança do seu PC e de suas senhas.
Começa verificando seus emails em https://haveibeenpwned.com/

Mesmo se for essa a causa sou completamente contra a atitude da Hetzner.
Eles deveria prezar pelos clientes e se teve atividade suspeita deveiram buscar contato com voce e não banir contas.
Isso é simplesmente inaceitável e peço desculpas por ter indicado uma empresa com esse tipo de atitude.