Problemas com a configuração do SSH/ Putty

Olá. estou com dificuldade com o putty. Já editei/gerei a chave de acesso SSH mas não consigo acessar.

Já gerei várias senhas de acesso, mas não consigo.

Venho seguindo o passo a passo mas receio estar errando em algum ponto. Tem algum checklist que posso seguir?

Servidor Digital Ocean?
Se sim, recomendaria usar senha de acesso.
Segue a orientação do print abaixo:

Gabriel… deletei o servidor existente e reinstalei um novo projeto e deu certo. Queria saber como fazer isso caso tenha problemas, sem ter que reinstalar um novo projeto. Fiquei preocupado porque reenviei a senha do root pro email umas 4 vezes e nenhuma funcionou… Vamos em frente.

Outro ponto Gabriel…estou estudando suas aulas sobre SSH e não tem feito muito sentido. Estou no fluxo/sequência de Mautic e os exemplos tem sido com Wordpress.

Estou basicamente assistindo as aulas mas como não tenho nada instalado ainda, não consigo continuar. Espero que nos próximos estágios retomemos o tema…

Como contratou o server utilizando Cahve SSH realmente não vai conseguir acesso por senha.
Mas neste novo server, que está acessando com senha, a alteração de senha vai funcionar corretamente.

Sim. Entendo.
As aulas de SSH são exemplos.
Precisava encontrar um meio de ensinar coisas como navegação, download entre outros.
No caso, exemplifiquei com Wordpress. Mas estes conhecimentos serão úteis para Mautic também.