Problema wordpress pagina checkout

Prezado Gabriel, me deparei recente com um problema que tá me exigindo estudo e tempo. É o Seguinte. Tenho um curso online ( Usuário escolhe o curso ) na página de Checkout ao posicionar o cursor para inserir os dados ( NÃO FUNCIONA ) é como se os campos do checkout estivessem travados, desabilitados. Tem algum sugestão? Grato. pela colaboração.

Preciso de mais informações para lhe ajudar.
Como criou essa pagina?
Tem link para testar por aqui?
Mas inicialmente parece um erro no seu navegador.

Olá prezado, Gabriel, a páginas de checkout padrão do Woocommerce editei com elementor usando um shortcode padrão. durante muito tempo funcionando normalmente. depois a uma semana atrás, o usuário foi fazer uma compra e os campos do checkout não funcionou. Você vai colocar o nome, endereço, e-mail (Posiciona o cursor e não consegue) é como e o teclado tivesse travado…

Possivelmente esse erro está sendo causado por algum plugin.
Desativa seus plugins um após o outro e vai realizando testes até ter certeza que se trata de um plugin.

Ok . será preciso acessar wp-confi.php e debug = true?

Depende.
Esse erro não ficar necessariamente registrado no log do seu Wordpress.

Prezado Gabriel …Eu usei o nano e configurei o wp-config.php . desabilitei os plugins em massa e vim instalando um por um e o VILÃO do caso é o Elementor Pro.
então como o Woocommerce usa uma página de checkout padrão. Eu não vou editar mais com shorcode no elementor …vou deixar a página padrão e edito com gutemberg. VALEU.

1 curtida